Angolano Hoji Fortuna “veste-se” de Crow na nova série da Netflix

A série alemã “Tribos da Europa”, que estreou na Netflix no dia 19 deste mês (Fevereiro), conta no seu elenco com um representante angolano. Trata-se de Hoji Fortuna, que faz de soldado na primeira temporada.

Hoji Fortuna interpreta um soldado Crow (grupo dominante entre as tribos) e trabalha directamente com uma das mais temíveis assassinas do grupo, a Lord Varvara, interpretada pela actriz iraniana, de nacionalidade alemã, Melika Foroutan.

Com seis episódios (na primeira temporada), a série passa-se em 2074, depois de uma catástrofe tecnológica, que ficou conhecida como “Black December” (Dezembro Negro) ter abalado profundamente o continente em 2029.

Os países deixaram de existir e a Europa está fragmentada em múltiplos pequenos territórios controlados por tribos, que vão lutar entre si em constantes guerras pelo poder.

Os protagonistas da história são três irmãos (Kiano, Liv e Elja), da tribo Origine, cuja existência pacífica e rudimentar é interrompida quando um avião é atingido e cai perto do sítio onde vivem.

Quando chegam ao local onde o avião se despenhou, rapidamente percebem que não se trata de tecnologia do “velho mundo”, mas sim de algo mais avançado e moderno.

A primeira temporada já está disponível. Aguarda-se pela segunda.

as cargas mais recentes