Milagre na cela 7 provoca “rios de lagrimas” em todo mundo

Nem o ditado “um homem nunca chora” resiste a este filme turco, por mais que resistas serás derrubado por um “tsunami” de emoções, provocado pela história de pai e filha. Vê sozinho se não quiser chorar diante da familia, independentemente da idade ou sexo. E não é apenas em Angola, o mundo rendeu-se ao milagre.

Milagre na Cela 7, novo filme da Netflix, tornou-se em pouco tempo um dos filmes mais vistos naquele canal de “streaming”, tudo por causa história dramática e da capacidade de envolver todos os espectadores. Ainda que de forma involuntária, vão desejar fazer parte do filme, vão desejar ajudar a menina, vão desejar contar a verdade.

O trama, que é versão de um filme sul-coreano com o mesmo título, tem uma carga emocional muito forte e é impossível não chorar. O drama e a tragédia apertam o coração dos espectadores, fazendo com que sofram com os personagens. Por isso, recomendamos.

Milagre na cela 7 provoca “rios de lagrimas” em todo mundo

HISTÓRIA

O filme conta a história de Memo, um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova e a avó. Muito amável, o rapaz é conhecido e querido por todos os habitantes, mas é Ova quem sofre com a situação, principalmente com bullying no colégio. A vida de ambos muda quando Memo se envolve no acidente que mata a filha de um importante tenente do exército turco, que ordena a captura e prisão de Memo, enviando-o para uma prisão sentenciado a pena de morte.

as cargas mais recentes

Mulher Maravilha com nova data de estreia

há 2 anos
O filme Mulher Maravilha 1984, cuja estreia (5 de Junho) foi adiada por conta do Covid-19, vai aos cinemas no dia dois (2) de Outubro, anunciou a produtora.

Novo programa de Gilmário Vemba estreia amanhã no Mundo Fox

há 1 ano

Angolano Hoji Fortuna “veste-se” de Crow na nova série da Netflix

há 1 ano

Filmes para reflectir com a liberdade de imprensa

há 2 anos
Numa semana marcada pelo dia da Liberdade de Imprensa (3 de Maio), a Revista Carga preparou para si três filmes que retratam o trabalho jornalístico nas várias vertentes, desde os géneros a ética profissional.

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 1 ano

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 1 ano

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 1 ano

Beijos e cenas de sexo poderão ser banidos do cinema mundial após Coronavírus

há 2 anos
O fundamento é que seja provável que, mesmo depois do surto do novo Coronavírus, a pandemia ainda não esteja totalmente erradicada.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 1 ano

Bet Awards 2022: Wizkid vence como “Melhor Colaboração” e Tems como “Melhor Artista Internacional”

há 2 dias

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 1 ano

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 1 ano
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 2 anos
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 1 ano
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Matrix Resurrections alimentou muitas expectativas e agora é um fracasso de bilheteria

há 5 meses
Dados de Janeiro indicam que a obra arrecadou, até o momento, 148 milhões de dólares pelo mundo. Os valores são bons, se não tivermos em conta que se trata de blockbuster de fama mundial, com um investimento de 190 milhões, ou seja, até agora, as despesas de Ressurections são superiores às receitas, 43 milhões de dólares a menos.