Nem o ditado “um homem nunca chora” resiste a este filme turco, por mais que resistas serás derrubado por um “tsunami” de emoções, provocado pela história de pai e filha. Vê sozinho se não quiser chorar diante da familia, independentemente da idade ou sexo. E não é apenas em Angola, o mundo rendeu-se ao milagre.
Milagre na Cela 7, novo filme da Netflix, tornou-se em pouco tempo um dos filmes mais vistos naquele canal de “streaming”, tudo por causa história dramática e da capacidade de envolver todos os espectadores. Ainda que de forma involuntária, vão desejar fazer parte do filme, vão desejar ajudar a menina, vão desejar contar a verdade.
O trama, que é versão de um filme sul-coreano com o mesmo título, tem uma carga emocional muito forte e é impossível não chorar. O drama e a tragédia apertam o coração dos espectadores, fazendo com que sofram com os personagens. Por isso, recomendamos.

HISTÓRIA
O filme conta a história de Memo, um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova e a avó. Muito amável, o rapaz é conhecido e querido por todos os habitantes, mas é Ova quem sofre com a situação, principalmente com bullying no colégio. A vida de ambos muda quando Memo se envolve no acidente que mata a filha de um importante tenente do exército turco, que ordena a captura e prisão de Memo, enviando-o para uma prisão sentenciado a pena de morte.