Milagre na cela 7 provoca “rios de lagrimas” em todo mundo

Nem o ditado “um homem nunca chora” resiste a este filme turco, por mais que resistas serás derrubado por um “tsunami” de emoções, provocado pela história de pai e filha. Vê sozinho se não quiser chorar diante da familia, independentemente da idade ou sexo. E não é apenas em Angola, o mundo rendeu-se ao milagre.

Milagre na Cela 7, novo filme da Netflix, tornou-se em pouco tempo um dos filmes mais vistos naquele canal de “streaming”, tudo por causa história dramática e da capacidade de envolver todos os espectadores. Ainda que de forma involuntária, vão desejar fazer parte do filme, vão desejar ajudar a menina, vão desejar contar a verdade.

O trama, que é versão de um filme sul-coreano com o mesmo título, tem uma carga emocional muito forte e é impossível não chorar. O drama e a tragédia apertam o coração dos espectadores, fazendo com que sofram com os personagens. Por isso, recomendamos.

Milagre na cela 7 provoca “rios de lagrimas” em todo mundo

HISTÓRIA

O filme conta a história de Memo, um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova e a avó. Muito amável, o rapaz é conhecido e querido por todos os habitantes, mas é Ova quem sofre com a situação, principalmente com bullying no colégio. A vida de ambos muda quando Memo se envolve no acidente que mata a filha de um importante tenente do exército turco, que ordena a captura e prisão de Memo, enviando-o para uma prisão sentenciado a pena de morte.

as cargas mais recentes

Mulher Maravilha com nova data de estreia

há 10 meses
O filme Mulher Maravilha 1984, cuja estreia (5 de Junho) foi adiada por conta do Covid-19, vai aos cinemas no dia dois (2) de Outubro, anunciou a produtora.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 2 meses

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 3 meses

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 1 semana
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 2 meses

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 11 meses
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Angolano Hoji Fortuna “veste-se” de Crow na nova série da Netflix

há 2 meses

Novo programa de Gilmário Vemba estreia amanhã no Mundo Fox

há 3 meses

Filmes para reflectir com a liberdade de imprensa

há 12 meses
Numa semana marcada pelo dia da Liberdade de Imprensa (3 de Maio), a Revista Carga preparou para si três filmes que retratam o trabalho jornalístico nas várias vertentes, desde os géneros a ética profissional.

Beijos e cenas de sexo poderão ser banidos do cinema mundial após Coronavírus

há 12 meses
O fundamento é que seja provável que, mesmo depois do surto do novo Coronavírus, a pandemia ainda não esteja totalmente erradicada.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 2 meses