Gerilson Insrael prepara lançamento de novo álbum

Após estrear-se com “Protótipo” em 2019, o músico da Clé Entertainment anunciou, esta sexta-feira, o lançamento do seu segundo álbum.

De acordo com a sua publicação nas redes sociais, a obra poderá chamar-se “King Maroko”. ” Três anos no mercado. Dois prémios do Top dos Mais Queridos. Segundo álbum a caminho. Is King Maroko”, escreveu o autor de Minha Bêbada.

Sem avançar dados sobre as características da obra, o anúncio sobre o segundo álbum do artista acontece dois anos depois do lançamento de “Protótipo”.

Natural do Cuanza-Sul, o artista iniciou a carreira na sua província. Mais tarde, veio a Luanda, assinou com a Clé Entertainment e lançou “Protótipo”, uma obra com 16 faixas musicais que conta com temas como Minha Bêbada.

Apesar da carreira emergente, conquistou o maior prémio de música angolana, o Top dos Mais Queridos por duas vezes.

as cargas mais recentes

Dog Murras: “A música ‘Não!!!’ deverá ser a palavra de ordem, se quisermos uma Angola melhor para todos”

há 1 ano
Dog Murras está a partilhar com o público momentos de alegria e reflexão, após o lançamento, no passado dia 18, da música “Não!!!”, que conta neste instante com 48 mil visualizações no Youtube e inúmeras reacções em outras redes sociais.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 2 anos

Edmázia Mayembe quebra o silêncio e aparece com um novo “Segredo”

há 2 anos

Death Row: Snoop Dogg anuncia que ‘The Chronic’ de Dr. Dre “está de volta para casa”

há 1 ano

Anselmo Ralph está de volta

há 3 anos
Depois de muitos anos sem um disco novo, Cupido, como também é conhecido, prepara apresentação no do seu novo CD para os próximos dias 21 e 22.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 2 anos

De tanto admirar Malef ‘roubava’ clips de Edgar Cláudio e dizia que era ele que fez

há 12 meses

Ontem rejeitado por não ser famoso, hoje aclamado pelos grandes. Octávio Cabuata mostra o quanto vale

há 1 ano

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 2 anos

Edgar Domingos testa popularidade com primeiro CD

há 3 anos
Edgar Domingos comercializará o seu primeiro trabalho discográfico nos dias 4 e 5 de Abril na Praça da Independência, anunciou o director de agenciamento da Clé (produtora do músico), Mission de Oliveira.