Dj Impossible: A porta do sucesso dos artistas

Dj Impossible não é um artista qualquer. É, com certeza, um dos maiores e mais promissores talentos da nova vaga de produtores angolanos. É ele que está por detrás dos principais sucessos de Rui Orlando.

Para se ter uma ideia, Impossible produziu “Nada Nos Separe”, de Bráulio ft Rui Orlando, “Dona Desse Moço”, de Leo Princípe, Young Double, MC Cabinda, Landrick e tantos outros, inclusive concorre para o Angola Music Awards, na categoria Melhor Produção no tema “Teu Panco”, de Landrick ft Cef Tanzy.

Mas a música nem sempre foi sua grande paixão, tão logo descobriu que todo o “esforço consegue vencer o talento”, decidiu ser mais ousado e hoje ajuda a eternizar os músicos da sua geração.

É um dj e produtor de grandes desafios. Recentemente, assinou um contrato com a Cloe Management, com o qual pretende garantir a carreira internacional. Impossible apresentou à Carga seus novos projectos, falou do acordo com a referida agência internacional e revelou suas ambições.

Dj Impossible: A porta do sucesso dos artistas

Como é que se revelou a sua veia artística?

Através de um som emitido do outro lado da parede do quarto do meu irmão (dj Clean). Foi ele que me colocou em contacto com as batidas do Fruity Loops.

Em que circunstâncias começa a dar mais ouvido à sua criatividade e pensou que valia a pena seguir a carreira musical?

A partir do momento que comecei a receber atenção dos meus vizinhos que, na altura, eram os músicos da zona (Os Líricos). Foi daí que indicaram me para um estúdio aonde tinha oportunidade de mostrar os meus trabalhos e resultou que foi o onde, consegui realizar o meu sonho na altura, que era de colocar um trabalho meu, em obra discográfica o ano era (2010), o autor do álbum era o Chetekela.

Hoje a lista de músicos que produziu é enorme, falo de Rui Orlando, participou em temas como Toma Lá Dá Dá ou Dama do Bairro. Que outros sucessos estão por detrás do seu nome?

Young Double, com os temas “Meu Bem, Meu Mal” feat Ana Joyce, “Já Basci Assim”, “Meu Deus” feat Rui Orlando”Miopia” feat Vui Vui e tantos outros temas. Bráulio Alexandre, com “Que Nada Nos Separe” feat Rui Orlando, Léo Príncipe, com “Dona Desse Moço”, Divary, com “So Tu e Eu” feat Rui Orlando, Landrick, com “Teu Panco” feat Cef Tanzy (inclusive é a música que está a concorrer no Angola Music Awards na categoria melhor produção). Sixkin, com “What It Do” e tantos outros. Francys MC Cabinda, Dream Boys. Punidor, Chetekela, Celma Ribas e tantos outros.

Em que está a trabalhar neste momento?

No meu projecto intitulado Rascunho, que conta com dois singles, com participação de Rui Orlando, Chris Mouz, Kletuz e Vi-Ci; e também dois EPs dos artistas Cefas e Toze Gonçalves.

É dj e também produtor, qual o seu maior desafio?

Como produtor, o meu maior desafio é tornar um projecto musical com 80% de artistas não sonantes no mercado (novos talentos) numa proporção maior, onde dentre os mesmos, 50% atinjam o grau maior no music haallangolano.

Recentemente, assinou com a Cloe Management, em que se baseia este contrato?

Baseia-se em agenciamento, que corresponde a gestão de carreira, projeção e direção. 

Qual a sua expectativa em relação a esta nova parceria?

Grande. Em pouco tempo, pode apalpar as consequências algumas expectativas que correspondem à projecção, estar em contacto com media de grande porte, órgãos de comunicação, quer pública e privada, mas ainda há muito trabalho pela frente.

Que projectos tem em carteira com a Cloe Management?

Temos sim, em inclusive há 2 execução que o projecto Cover Praias do Sul e o projecto juntos sem fome, e tantos outros em carteira com as suas datas já definidas.

O que poderá caracterizar sua  carreira daqui em diante?

Será caracterização como fazedor de música (Deejay e produtor), que irá proporcional aos seus seguidores com obras discográficas, singles e conteúdos associados ao mesmo.

Sobre Dj Impossible

É um jovem deejay e produtor, nasceu em Luanda no dia 22/03 e reside actualmente em Luanda. Formou-se em Informática de Gestão Financeira. É focado e tem grandes ambições, uma delas é transfornar a música angolana uma das mais ouvidas no mundo. Está sempre disposto a dar  oportunidades a si mesmo e para os outros. Tem como maior virtude o optimismo e está sempre disposto a aprender. Seu lema de vida é” o esforço vence o talento, se o talento não se eforçar.

as cargas mais recentes