Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

O angolano passou por três fases e qualificou-se para as meias-finais, onde vai concorrer com o letão Kristaps Porzingis, dos Dallas Mavericks da NBA.

Para chegar a final Carlos Morais terá que obter mais votos que o seu adversário. A votação, nesta fase do evento, termina na quarta-feira e é aberta a todos interessados.

A disputa, entre os concorrentes, é feita por comparação dos afundanços executados pelos participantes, no período de 2010 a 2020 pelas suas selecções.

as cargas mais recentes

Bruno “brilha” fora das quadras na NBA

há 12 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 12 meses

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 5 meses
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

há 1 ano

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 10 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

há 10 meses
Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 3 semanas

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 10 meses
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Marcus Rashford assina com a Roc Nation de JAY-Z

há 10 meses
O atacante do Manchester United, Marcus Rashford, fechou um acordo de representação com a Roc Nation Sports, subsidiária da gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, que há algum tempo expande suas actividades à indústria desportiva.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 12 meses

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

O MVP de 2019

há 1 ano

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 1 ano

Demarte Pena: “Ser da família Savimbi, não significa que tinha de seguir a política”

há 7 meses
O atleta é dos melhores lutadores de MMA em África e mantém a invencibilidade no EFC com 13 títulos. The Wolf (O Lobo), como é conhecido nos ringues, fala à Carga sobre os seus projectos, sonhos e motivações.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 4 semanas