Marcus Rashford assina com a Roc Nation de JAY-Z

O atacante do Manchester United, Marcus Rashford, fechou um acordo de representação com a Roc Nation Sports, subsidiária da gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, que há algum tempo expande suas actividades à indústria desportiva.

O acordo com o jogador inglês foi feito em Abril, mas apenas anunciado esta semana e terá sido motivado pelo envolvimento de Rashford com o  vale-refeição.

O também atacante da selecção inglesa ganhou, recentemente, manchetes com seu programa de vale-refeição gratuito para crianças britânicas desfavorecidas, entretanto, esta não é a primeira vez que a Roc Nation assina com jogadores do Manchester United, já no passado mantinha um acordo com Romelu Lukako.

as cargas mais recentes

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 4 meses
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 6 meses

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 7 meses

Demarte Pena: “Ser da família Savimbi, não significa que tinha de seguir a política”

há 1 mês
O atleta é dos melhores lutadores de MMA em África e mantém a invencibilidade no EFC com 13 títulos. The Wolf (O Lobo), como é conhecido nos ringues, fala à Carga sobre os seus projectos, sonhos e motivações.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 4 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 4 meses
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

há 5 meses
Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

Bruno “brilha” fora das quadras na NBA

há 6 meses

O MVP de 2019

há 8 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 6 meses

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 7 meses

Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

há 7 meses