Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

O basquetebol revolucionou a “sneaker culture” (cultura dos ténis) no mundo. Desde o surgimento das primeiras NIKE AIR até as revolucionárias AIR JORDAN que este objecto deixou de ser apenas um equipamento para a prática da modalidade e tornaram-se parte da vida de muitos dentro e fora do campo.

Michael Jordan, o maior ícone que a história do basquetebol já viu, mudou não só a forma de jogar, ele chamou a atenção de todos quando mesmo contra as normas da NBA, entrou em campo com as AIR JORDAN 1, os primeiros ténis com assinatura de um jogador, isto em 1985. A iniciativa foi tão bem recebida pelos consumidores que hoje é simplesmente a marca de ténis assinada por um atleta com o maior número de vendas.

Durante a sua marcante carreira, Jordan conquistou seis títulos da NBA.

Confere na galeria de fotos, os seis ténis usados por esta lenda na conquista de cada um dos campeonatos.

as cargas mais recentes

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 1 ano
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 6 meses

O MVP de 2019

há 2 anos

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 3 meses
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 1 ano
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 1 ano

Slammers criam “quarteto fantástico” e apelam por mais união em tempo de crise

há 7 meses

Como sobrevivem os músicos durante o caos do Covid-19?

há 1 ano
Os músicos profissionais vivem de concertos, seja de grande ou pequena dimensão, seja em Angola ou em qualquer parte do mundo. Com a pandemia do Coronavírus não há shows, logo não há trabalho, como vão “viver” os músicos neste período?

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 1 ano
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 8 meses

Marcus Rashford assina com a Roc Nation de JAY-Z

há 1 ano
O atacante do Manchester United, Marcus Rashford, fechou um acordo de representação com a Roc Nation Sports, subsidiária da gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, que há algum tempo expande suas actividades à indústria desportiva.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 1 ano
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Ooops!!! Britney Spears diz que incendiou a academia acidentalmente

há 1 ano

Vui Vui dá lugar a OG Vuino e prepara álbum de estreia

há 1 ano