Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

O poste francês Rudy Gobert e seu colega Donovan Mitchell, jogadores do Utah Jazz, equipa da liga americana de basquetebol (NBA), vencerem a “disputa” contra o COVID-19.

Depois de ter sido anunciado o resultado positivo dos testes, a notícia fez cair a ficha de muitos fãs e membros da NBA viram a ameaça global acontecer em dois nomes sonantes daquela modalidade.

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

O departamento de saúde do team, anunciou que quer Gobert, Mitchell e todos os outros membros estão livres do vírus e não apresentam riscos de contágio.

as cargas mais recentes

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 7 meses
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

O MVP de 2019

há 1 ano

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 5 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 1 ano
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 3 meses

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 1 ano
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

há 1 ano
Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 3 meses

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 1 ano
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

Ténis Air Dior – O melhor de dois mundos

há 12 meses

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 3 meses

Heavy C aposta no ramo gastronómico

há 1 ano
À Revista Carga, Heavy C revelou que a ideia de criar a cozinha terá nascido muito antes da carreira musical e ganhou corpo durante o período de confinamento social e está associado à sua marca.

Como sobrevivem os músicos durante o caos do Covid-19?

há 1 ano
Os músicos profissionais vivem de concertos, seja de grande ou pequena dimensão, seja em Angola ou em qualquer parte do mundo. Com a pandemia do Coronavírus não há shows, logo não há trabalho, como vão “viver” os músicos neste período?