Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

O poste francês Rudy Gobert e seu colega Donovan Mitchell, jogadores do Utah Jazz, equipa da liga americana de basquetebol (NBA), vencerem a “disputa” contra o COVID-19.

Depois de ter sido anunciado o resultado positivo dos testes, a notícia fez cair a ficha de muitos fãs e membros da NBA viram a ameaça global acontecer em dois nomes sonantes daquela modalidade.

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

O departamento de saúde do team, anunciou que quer Gobert, Mitchell e todos os outros membros estão livres do vírus e não apresentam riscos de contágio.

as cargas mais recentes

Onde se plagia mais: no Rap ou no Kizomba?

há 12 meses

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 1 ano

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 10 meses
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

A importância do contrato no “mundo” da música

há 1 ano
A cada dia, tendo em conta os vários problemas contratuais no mundo do entretenimento, na música em particular, aumenta a necessidade de profissionalizar todo mundo que trabalha com música, desde produtores, músicos, agentes e etc..

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 10 meses
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 12 meses

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 12 meses

Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

há 12 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 12 meses

Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

há 10 meses
Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 9 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 1 ano
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

“Festival I Love Kuduro” regressa em peso este ano

há 2 meses

The Rock destaca lado positivo da quarentena

há 11 meses
O Coronavírus colocou o mundo todo em isolamento social, para evitar com que o vírus se alastre. E algumas estrelas de Hollywood estão a aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos fãs por meio das redes sociais.

Bruno “brilha” fora das quadras na NBA

há 12 meses