Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

O atacante de 32 anos de idade está de volta ao Petro de Luanda, clube que representou por quatro épocas e de onde foi transferido para o Olympiakos de Nicósia, equipa da segunda liga Chipre e em que não teve sucesso.

Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

Segundo uma fonte próxima ao clube do eixo-viário citada pelo Jornal de Angola, as negociações com o brasileiro não tiveram muito embaraço, uma vez que o jogador conhece os cantos da casa e mostrou-se disponível para regressar ao Catetão. Neste momento, a direcção do Petro de Luanda trabalha no capítulo administrativo para ter o atleta em solo pátrio.

Tiago Azulão deixou o Petro de Luanda no final da época 2019, depois de quatro épocas consecutivas, e rumou para o Chipre. As coisas não correram bem ao avançado brasileiro e decidiu regressar aos vice-campeões nacionais.

as cargas mais recentes

Argentina conquista Copa América: o 1° título de Messi pela selecção

há 2 meses
A selecção da Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América, disputada este sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Bruno “brilha” fora das quadras na NBA

há 1 ano

Os 6 ténis usados na conquista de cada título de Michael Jordan

há 1 ano

O MVP de 2019

há 2 anos

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 3 meses
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Marcus Rashford assina com a Roc Nation de JAY-Z

há 1 ano
O atacante do Manchester United, Marcus Rashford, fechou um acordo de representação com a Roc Nation Sports, subsidiária da gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, que há algum tempo expande suas actividades à indústria desportiva.

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 1 ano
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 3 meses
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 6 meses

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 1 ano
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 10 meses
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 1 ano