Tiago Azulão regressa ao Petro de Luanda

O atacante de 32 anos de idade está de volta ao Petro de Luanda, clube que representou por quatro épocas e de onde foi transferido para o Olympiakos de Nicósia, equipa da segunda liga Chipre e em que não teve sucesso.

Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.

Segundo uma fonte próxima ao clube do eixo-viário citada pelo Jornal de Angola, as negociações com o brasileiro não tiveram muito embaraço, uma vez que o jogador conhece os cantos da casa e mostrou-se disponível para regressar ao Catetão. Neste momento, a direcção do Petro de Luanda trabalha no capítulo administrativo para ter o atleta em solo pátrio.

Tiago Azulão deixou o Petro de Luanda no final da época 2019, depois de quatro épocas consecutivas, e rumou para o Chipre. As coisas não correram bem ao avançado brasileiro e decidiu regressar aos vice-campeões nacionais.

as cargas mais recentes

Argentina conquista Copa América: o 1° título de Messi pela selecção

há 1 ano
A selecção da Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América, disputada este sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Carlos Morais nas meias-finais do concurso de Afundanços

há 2 anos
O extremo do Petro de Luanda Carlos Morais foi o mais votado na zona da africana do concurso de afundanços, denominado “Smach da década”, organizado pela FIBA.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 2 anos

Rudy Gobert e Donovan Mitchell derrotam COVID-19

há 2 anos

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 1 ano
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Demarte Pena: “Ser da família Savimbi, não significa que tinha de seguir a política”

há 2 anos
O atleta é dos melhores lutadores de MMA em África e mantém a invencibilidade no EFC com 13 títulos. The Wolf (O Lobo), como é conhecido nos ringues, fala à Carga sobre os seus projectos, sonhos e motivações.

FIFA pretende alargar para 100 os minutos de jogo ainda este ano

há 6 meses

Lewis Hamilton e Serena Williams querem comprar o Chelsea

há 5 meses
O heptacampeão e a vencedora de 23 grand slams vão pagar 10 milhões de libras ( 5 mil milhões de kwanzas) cada e unir-se a Martin Broughton para a oferta final do amblema, que ronda na na casa dos 2.5 bilhões de libras.

O MVP de 2019

há 3 anos

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 2 anos

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 2 anos
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Bruno “brilha” fora das quadras na NBA

há 2 anos

Angolano Yanick Moreira assina pelo AEK de Atenas

há 2 anos
O jogador angolano Yanick Moreira assinou um contrato, válido por um ano, com a formação do AEK de Atenas (Grécia). Este é o terceiro clube que o angolano representa na Grécia, depois de ter jogado pelo Paok Salonica e Peristeria.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 2 anos

Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

há 9 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 2 anos