O atacante de 32 anos de idade está de volta ao Petro de Luanda, clube que representou por quatro épocas e de onde foi transferido para o Olympiakos de Nicósia, equipa da segunda liga Chipre e em que não teve sucesso.
Durante quatro anos ao serviço da equipa Eixo Viária, o atacante marcou 60 golos. Ultimamente, estava a ser apontado para o 1º de Agosto, mas o brasileiro chegou a um acordo com a equipa angolana para duas épocas.
Segundo uma fonte próxima ao clube do eixo-viário citada pelo Jornal de Angola, as negociações com o brasileiro não tiveram muito embaraço, uma vez que o jogador conhece os cantos da casa e mostrou-se disponível para regressar ao Catetão. Neste momento, a direcção do Petro de Luanda trabalha no capítulo administrativo para ter o atleta em solo pátrio.
Tiago Azulão deixou o Petro de Luanda no final da época 2019, depois de quatro épocas consecutivas, e rumou para o Chipre. As coisas não correram bem ao avançado brasileiro e decidiu regressar aos vice-campeões nacionais.