19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

Dezanove anos depois do lançamento da música  “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

O vídeo clipe estreia amanhã, 10 de Julho, no Afro Music Channel e em várias plataformas digitais. Gravado em Luanda, foi produzido e realizado por Malef, informou a cantora através de uma nota de imprensa enviada à redacção da Carga.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”
Clique aqui para ter acesso ao vídeo

De estilo Kizomba, o tema faz parte dos 16 do álbum também intitulado “Entrega Total” lançado no passado dia 14 de Fevereiro em formato digital e que marcou o regresso da cantora à arena musical.

Todas as músicas da cantora encontram-se disponíveis em diversas plataformas digitais para download, bem como no Kisom Unitel e Toques de Espera.

as cargas mais recentes

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 3 meses
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 1 ano
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 4 meses

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 9 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 7 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 7 meses
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

Top dos Mais Queridos 2020: Este ano só haverá homenagens aos ícones da música angolana

há 11 meses
O Top dos Mais Queridos, edição 2020, terá um formato diferente. Ao invés da eleição do Artista Mais Querido, a organização decidiu destacar os momentos mais marcantes da música angolana, homenageando os ícones da música nacional e a Rádio Nacional de Angola pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 1 ano

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 1 ano
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 11 meses
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 12 meses

Idris Elba volta a protagonizar o papel que o consagrou em novo filme derivado de `Luther´

há 3 dias
A série de TV que teve cinco temporadas no período compreendido entre 2010 a 2019, foi adaptada ao cinema patenteada pela Netflix e a BBC e traz no roteiro o DCI John Luther (Elba), “um policial britânico forte e altamente capaz da Unidade de Crimes Graves que confunde os limites entre seu trabalho e sua vida pessoal”.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 5 meses
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 8 meses
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 1 ano
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 7 meses
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.