2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

Orçado em 23 milhões de Kwanzas, apresenta um elenco de 200 personagens, dez principais e outras figurantes. A segunda longa-metragem do realizador e empresário tinha a estreia agendada para 3 de Abril deste ano, não foi possível devido à pandemia.

Após a exibição simultânea em todas as salas de cinema do Cine Max, a película estará disponível em plataformas.

Diferente da sua anterior aventura, em 2 Mundos, Hochi Fu melhorou as técnicas, a movimentação  as fotografias, as cores e luzes para adaptar num enredo centrado em Nelson (Mário Suendes), um jovem pobre e talentoso, que se apaixona por Vissolela (Nataniela Simões), uma linda rapariga formada, filha de uma pastora e de um famoso deputado e empresário.

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

Descrito como “Titanic angolano”, a trama foi elaborada por Hochi Fu, inspirando-se em estória de vários talentos, muitos dos quais já passaram por si. ” Este filme é 100%  angolano. Fui eu quem escreveu. É um drama vivido por muitos jovens em início de carreira”, descreveu.

Concluido em Novembro de 2019, a narrativa foi gravada em Luanda, entre Boavida, Sambizanga, Benfica e outros guetos. Em duas horas, Nelson e Vissolela vivem amor intenso e proibido pelos pais da rapariga, papel interpretado por Carlos Alves e de Domingas Mendes.

as cargas mais recentes

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 4 meses
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 3 meses
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 6 meses

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 11 meses

C4Pedro faz Milagre

há 10 meses

Trump ataca “músicos” na campanha

há 3 meses
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 2 semanas
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 6 meses
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 4 meses
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 4 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 5 meses

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 10 meses
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 2 meses

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 7 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 5 meses
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 5 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.