O segundo álbum da discografia de Adele acaba de completar 519 semanas, equivalente a dez anos no top da Billboard 200, segundo dados do Chart Data. Com este feito, a autora se torna a primeira artista feminina na história a atingir este marco.
Lançado em Janeiro de 2011, teve 12 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, foi certificado como 14x platina nos Estados Unidos, além de 17x platina no Reino Unido, divulgou a RIAA (Recording Industry Association of America).
Dados da Forbes, indicam que desde a criação do top, Adele é a décima artista a bater o record, com o álbum pop, a artista segue Bob Marley e a Lenda dos Wailers, Creedence Clearwater Revival’s Chronicle: The 20 Greatest Hits e Eminem’s Curtain Call: The Hits, citando apenas alguns.
Quanto a álbuns, é o quinto título a chegar a uma década na contagem, juntando-se ao autointitulado Dos Metallica, Nevermind dos Nirvana, Doo-Wops & Hooligans de Bruno Mars e Dark Side of the Moon, de Pink Floyd, que está várias centenas de semanas à frente de 21.