3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

Depois de Raiva e DH (Hip Hop), Dj Znobia e Dj Havaina (Kuduro), a Revista Carga apresenta a terceira edição da rubrica “Reportório”, com os Dj´s Malvado e Dias Rodrigues. O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

O Reportório não é um duelo, mas sim um espaço onde ambos poderão apresentar todos os seus trabalhos como produtores, mencionando os intérpretes das músicas e falar da experiência em cada uma delas.

O objectivo da rubrica é juntar dois produtores e “viajar” pelos seus sucessos, apresentar, particularmente a nova geração, tudo que cada um fez em prol da música angolana e não só.

Sobre os convidados
Produtor há 20 anos, Dias Rodrigues ficou conhecido com a famosa saga do “Picante”, a mesma tornou-se pública em 2004 e tem sido reproduzida até aos dias de hoje.

DJ Malvado, anteriormente conhecido como DJ Cláudio Costelinha, é tido como um dos DJs que revolucionou o mercado da música em Angola e ajudou na evolução da música nacional inspirando pelos quatro cantos do país não só DJs a tocarem mas até músicos a começarem carreiras.

as cargas mais recentes

BET Awards 2020 acontece online

há 5 meses
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 5 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 4 semanas
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Abril, o mês da dança

há 7 meses

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 5 meses
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Fredy Costa torna-se padre

há 6 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 5 meses
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 4 semanas
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 2 meses
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 7 meses
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 3 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 7 meses
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 3 meses
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 4 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 4 meses
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 1 mês
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.