50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

A música “In Da Club” assinalou, ontem, 18 anos desde que foi lançada em 2003, muito antes do álbum de estreia de 50 Cent ” Get Rich Or Die Tryin”, em que a mesma faz parte. Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”
 
O rapper compartilhou uma reflexão sobre como entrou no game. “Você não vai acreditar nisso, mas há 18 anos hoje, lancei uma música que gravei em Los Angeles e ainda toca mil vezes por semana na rádio”, começou por dizer o líder da G-Unit.

Visivelmente feliz pelo facto de “In Da Club” atingir, actualmente, a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, Cent expressou-se nos seguintes termos “Eu digo a Eminem que o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.

O elogio de Fif a Eminem acontece numa altura que aumentam as tensões entre Slim e Snoop, por causa das respostas de Eminem no seu mais recente álbum às declarações de Dogg , no ano passado, segundo as quais Shady não faz parte dos 10 melhores rappers de todos os tempos dos Estados Unidos da América.

Produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo, In de Club foi escrita por 50 Cent, Dre, e Elizondo. A música foi lançada a 7 de Janeiro de 2003 como principal single do álbum de estreia de 50 Cent, e alcançou o número na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro single número um de 50 Cent nessa parada.

No 46º Grammy Awards, a mesma foi indicada para Melhor Performance de Rap Masculino Solo e Melhor Canção de Rap. O videoclipe de “In da Club” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Rap e Melhor Artista Novo no MTV Video Music Awards de 2003.

as cargas mais recentes

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 1 ano
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 1 ano
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

Fotogaleria: Phathar Mak homenageia Mamborrô em concerto intimista

há 3 meses

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 1 ano
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 10 meses

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 1 ano

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 1 ano
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 21 horas
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 1 ano
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 10 meses
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 2 anos

Neymar está infectado com Covid-19

há 1 ano
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 1 ano
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 5 meses
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 1 ano
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Koffi Olomide assina com produtora dirigida por angolano e anuncia novo álbum

há 5 meses
O “Rei do Soukus” prepara-se para colocar “Légende” (lenda), no mercado. O álbum sai num momento em que acabou por assinar com a Goldmann, produtora gerida pelo angolano Mário Kiesse da Costa.