50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

A música “In Da Club” assinalou, ontem, 18 anos desde que foi lançada em 2003, muito antes do álbum de estreia de 50 Cent ” Get Rich Or Die Tryin”, em que a mesma faz parte. Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”
 
O rapper compartilhou uma reflexão sobre como entrou no game. “Você não vai acreditar nisso, mas há 18 anos hoje, lancei uma música que gravei em Los Angeles e ainda toca mil vezes por semana na rádio”, começou por dizer o líder da G-Unit.

Visivelmente feliz pelo facto de “In Da Club” atingir, actualmente, a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, Cent expressou-se nos seguintes termos “Eu digo a Eminem que o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.

O elogio de Fif a Eminem acontece numa altura que aumentam as tensões entre Slim e Snoop, por causa das respostas de Eminem no seu mais recente álbum às declarações de Dogg , no ano passado, segundo as quais Shady não faz parte dos 10 melhores rappers de todos os tempos dos Estados Unidos da América.

Produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo, In de Club foi escrita por 50 Cent, Dre, e Elizondo. A música foi lançada a 7 de Janeiro de 2003 como principal single do álbum de estreia de 50 Cent, e alcançou o número na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro single número um de 50 Cent nessa parada.

No 46º Grammy Awards, a mesma foi indicada para Melhor Performance de Rap Masculino Solo e Melhor Canção de Rap. O videoclipe de “In da Club” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Rap e Melhor Artista Novo no MTV Video Music Awards de 2003.

as cargas mais recentes

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 4 meses

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 3 meses

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 1 ano
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 1 ano
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Morreu Serginho Trombone

há 1 ano
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 6 meses
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 8 meses
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 10 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

Recordar Frank Sinatra

há 1 ano
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 7 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 8 meses
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 9 meses
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 11 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 7 meses

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 9 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Show piô Live acontece já amanhã

há 3 semanas
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.