50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

A música “In Da Club” assinalou, ontem, 18 anos desde que foi lançada em 2003, muito antes do álbum de estreia de 50 Cent ” Get Rich Or Die Tryin”, em que a mesma faz parte. Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”
 
O rapper compartilhou uma reflexão sobre como entrou no game. “Você não vai acreditar nisso, mas há 18 anos hoje, lancei uma música que gravei em Los Angeles e ainda toca mil vezes por semana na rádio”, começou por dizer o líder da G-Unit.

Visivelmente feliz pelo facto de “In Da Club” atingir, actualmente, a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, Cent expressou-se nos seguintes termos “Eu digo a Eminem que o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.

O elogio de Fif a Eminem acontece numa altura que aumentam as tensões entre Slim e Snoop, por causa das respostas de Eminem no seu mais recente álbum às declarações de Dogg , no ano passado, segundo as quais Shady não faz parte dos 10 melhores rappers de todos os tempos dos Estados Unidos da América.

Produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo, In de Club foi escrita por 50 Cent, Dre, e Elizondo. A música foi lançada a 7 de Janeiro de 2003 como principal single do álbum de estreia de 50 Cent, e alcançou o número na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro single número um de 50 Cent nessa parada.

No 46º Grammy Awards, a mesma foi indicada para Melhor Performance de Rap Masculino Solo e Melhor Canção de Rap. O videoclipe de “In da Club” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Rap e Melhor Artista Novo no MTV Video Music Awards de 2003.

as cargas mais recentes

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 1 ano
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 1 ano

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 2 anos
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 2 anos
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Prodígio: “Ser premiado em casa é sempre uma forma de lisonjeio, tem um sabor especial”

há 2 anos
Foi com a mixtape “O Alquimista” , em 2011, que Prodígio começou o sucesso. Na sequência, surgiram vários outros trabalhos, conquistou inúmeros prémios, o mais recente foi o de Melhor Artista de Rap. Em breve conversa com a Carga, o rapper de 32 anos manifesta os seus sentimentos em relação aos prémios e nomeações.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 2 anos
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

`Ar Condicionado´, `1999´ e ` O Alambamento da minha cultura´ são os grandes vencedores da primeira edição do Unitel Angola Move

há 8 meses
De realçar, que na noite das artes cénicas, o teatro também teve uma recompensa de 2 milhões de Kwanzas e houve uma entrega de galardões ao dramaturgo, encenador, escritor e fundador do Elinga Teatro, José Mena Abrantes e ao Circuito Internacional de Teatro.

Grupo Melim actua em Portugal

há 9 meses
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 1 ano
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 10 meses
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

há 3 meses
O projecto conta com as participações de Deezy no tema “Rebobina” que foi capa da Playlist Editorial TIDAL Portugal “CENA RAP”, Liriany, na música que apresenta o EP com “Plena” que fala sobre o empoderamneto feminino, Laura Varges no piano do tema de introdução do EP e ainda DJ Nel Assassin.

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 2 anos
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Nas dá início hoje à MasterClass sobre “storyteller de hip hop”

há 8 meses
Nas aulas, o nativo de Queensbridge, além de ensinar a arte da narrativa do hip hop, também vai partilhar a filosofia sobre as suas habilidades líricas e composição.

Steel Wonder: Mais um filho do Prenda que aspira ter sucesso no Rap

há 1 ano
A segunda “season” da sua história com a música, surge em 2013, ao identificar-se com a ideologia da Força Suprema. Actualmente no Rap, Steel aspira trabalhar com a Latino Records e vê no single `mamacita´, a sua ascensão musical.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 2 anos
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.