50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

A música “In Da Club” assinalou, ontem, 18 anos desde que foi lançada em 2003, muito antes do álbum de estreia de 50 Cent ” Get Rich Or Die Tryin”, em que a mesma faz parte. Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”
 
O rapper compartilhou uma reflexão sobre como entrou no game. “Você não vai acreditar nisso, mas há 18 anos hoje, lancei uma música que gravei em Los Angeles e ainda toca mil vezes por semana na rádio”, começou por dizer o líder da G-Unit.

Visivelmente feliz pelo facto de “In Da Club” atingir, actualmente, a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, Cent expressou-se nos seguintes termos “Eu digo a Eminem que o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.

O elogio de Fif a Eminem acontece numa altura que aumentam as tensões entre Slim e Snoop, por causa das respostas de Eminem no seu mais recente álbum às declarações de Dogg , no ano passado, segundo as quais Shady não faz parte dos 10 melhores rappers de todos os tempos dos Estados Unidos da América.

Produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo, In de Club foi escrita por 50 Cent, Dre, e Elizondo. A música foi lançada a 7 de Janeiro de 2003 como principal single do álbum de estreia de 50 Cent, e alcançou o número na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro single número um de 50 Cent nessa parada.

No 46º Grammy Awards, a mesma foi indicada para Melhor Performance de Rap Masculino Solo e Melhor Canção de Rap. O videoclipe de “In da Club” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Rap e Melhor Artista Novo no MTV Video Music Awards de 2003.

as cargas mais recentes

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 9 meses
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 7 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 7 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 9 meses
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 10 meses
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 9 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 2 semanas
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Apple investe 50 milhões de dólares em plataforma de artistas independentes

há 6 dias
A distribuidora independente de música UnitedMasters anunciou que recebeu uma “rodada” de investimentos liderada pela Apple, que visa ajudar artistas independentes a ganhar uma posição e estabelecer uma carreira no negócio da música.

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 4 semanas

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 7 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 9 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 9 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 11 meses
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 5 meses
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 3 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 6 meses
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.