50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

A música “In Da Club” assinalou, ontem, 18 anos desde que foi lançada em 2003, muito antes do álbum de estreia de 50 Cent ” Get Rich Or Die Tryin”, em que a mesma faz parte. Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”
 
O rapper compartilhou uma reflexão sobre como entrou no game. “Você não vai acreditar nisso, mas há 18 anos hoje, lancei uma música que gravei em Los Angeles e ainda toca mil vezes por semana na rádio”, começou por dizer o líder da G-Unit.

Visivelmente feliz pelo facto de “In Da Club” atingir, actualmente, a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, Cent expressou-se nos seguintes termos “Eu digo a Eminem que o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.

O elogio de Fif a Eminem acontece numa altura que aumentam as tensões entre Slim e Snoop, por causa das respostas de Eminem no seu mais recente álbum às declarações de Dogg , no ano passado, segundo as quais Shady não faz parte dos 10 melhores rappers de todos os tempos dos Estados Unidos da América.

Produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo, In de Club foi escrita por 50 Cent, Dre, e Elizondo. A música foi lançada a 7 de Janeiro de 2003 como principal single do álbum de estreia de 50 Cent, e alcançou o número na Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro single número um de 50 Cent nessa parada.

No 46º Grammy Awards, a mesma foi indicada para Melhor Performance de Rap Masculino Solo e Melhor Canção de Rap. O videoclipe de “In da Club” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Rap e Melhor Artista Novo no MTV Video Music Awards de 2003.

as cargas mais recentes

Toty Sa’med

há 2 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Ja Rule revela que no início da carreira quis fazer trio com JAY-Z e DMX

há 9 meses
Ja Rule, Jay-Z e DMX tinham condições reunidas para constituírem um trio, uma ideia motivada por Irv Gotti, da Murder Inc. Entretanto, os três músicos não conseguiram materializar o desejo porque dois dos rappers não mostraram interesse.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 1 ano
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 1 ano
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 1 ano
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 1 ano
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 11 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 1 ano
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 4 meses
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 11 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 12 meses
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

há 2 meses
O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 11 meses
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 7 meses

Músico Vladmiro Gonga abre iniciativa para ajudar a internacionalizar clássicos angolanos

há 4 meses
O programa está a ser apoiada pelo Projecto Brilhar, integra aulas de violão e visa promover os clássicos do Semba, Kilapanga e Massemba, interpretados fundamentalmente em Kimbundu e Umbundu.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 1 ano
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.