Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.
Numa altura em que celebra o sucesso da faixa “Patiently Waiting” (do álbum “Get Rich or Die Tryin), uma colaboração que acabou por alcançar 100 milhões de streams no Spotify, 50 Cent aproveitou a oportunidade para expressar, mais uma vez, sua admiração por Eminem, dizendo que é o maior rapper do mundo.
“Esta é uma combinação perfeita”, diz Cet ao partilhar uma fotografia com Eminem. ‘Patiently’ Waiting” atingiu recentemente o novo marco nos serviços de streaming. Isso deve-se ao facto de Em ser o melhor rapper do mundo, mas eu não sou lá tão mau assim. ”, escreveu líder da G-Unit no Twitter.
“Patiently Waiting” é a segunda faixa do álbum “Get Rich or Die Tryin”, o terceiro de Cent lançado em Fevereiro de 2003, e contou com a colaboração de Eminem e Dr. Dre. O disco vendeu mais de 18 milhões de cópias.