50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Numa altura em que celebra o sucesso da faixa “Patiently Waiting” (do álbum “Get Rich or Die Tryin), uma colaboração que acabou por alcançar 100 milhões de streams no Spotify, 50 Cent aproveitou a oportunidade para expressar, mais uma vez, sua admiração por Eminem, dizendo que é o maior rapper do mundo.

“Esta é uma combinação perfeita”, diz Cet ao partilhar uma fotografia com Eminem. ‘Patiently’ Waiting” atingiu recentemente o novo marco nos serviços de streaming. Isso deve-se ao facto de Em ser o melhor rapper do mundo, mas eu não sou lá tão mau assim. ”, escreveu líder da G-Unit no Twitter.

“Patiently Waiting” é a segunda faixa do álbum “Get Rich or Die Tryin”, o terceiro de Cent lançado em Fevereiro de 2003, e contou com a colaboração de Eminem e Dr. Dre. O disco vendeu mais de 18 milhões de cópias.

as cargas mais recentes

NGA junta-se a Dino D’Santiago na luta contra o racismo

há 5 meses
O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 1 ano
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 5 meses

Trocaram o mundo do crime pela música e se tornaram o fenómeno do Rap nacional

há 6 meses
Antes de se tornarem a febre do momento, os Séketxe estavam metidos no mundo do crime . Este grupo está a introduzir uma nova onda no Rap angolano. Criou o Rap-Cia, um subgénero do Trap que resulta da fusão entre o Kuduro e o Rap. Conquistou o respeito de artistas como MC Cabinda e tem atraído muita popularidade.

Angola 70’s: Show do Mês recria período dourado da música angolana

há 4 dias
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos ” período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 1 ano
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 1 ano
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 1 ano
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 4 semanas
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 6 meses

Prémio Nobel da Literatura 2020 atribuído a poetisa Louise Glück

há 10 meses
Louise Glück é uma poetisa norte-americana de 77 anos conhecida pela sua “voz poética e com beleza austera, que manifestam a “existência individual universal”, em temas de infância e vida familiar ou as relações de estreia entre pais e irmãos.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 1 ano
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Júnior Boyca junta Godzila do Game e Os Boyca no single `Na Tanga´

há 4 meses
Unindo os dois mundos `Na Tanga´ dá-nos um olhar diferente sobre o Hip Hop feito em Angola, que pode ser mais do que apenas o MC usual sobre algumas batidas de Trap.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 12 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 4 meses
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Vem aí um novo musical de Hip Hop com Young Thug no papel de protagonista e produtor

há 1 mês
Ao lado de Tiffany Haddish e Shahadi Wright Joseph, Young Thug fará a sua estreia como actor, no papel principal do filme musical que intitular-se-á `Throw it Back´ e será também o responsável pela produção da trilha sonora do filme.