50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Numa altura em que celebra o sucesso da faixa “Patiently Waiting” (do álbum “Get Rich or Die Tryin), uma colaboração que acabou por alcançar 100 milhões de streams no Spotify, 50 Cent aproveitou a oportunidade para expressar, mais uma vez, sua admiração por Eminem, dizendo que é o maior rapper do mundo.

“Esta é uma combinação perfeita”, diz Cet ao partilhar uma fotografia com Eminem. ‘Patiently’ Waiting” atingiu recentemente o novo marco nos serviços de streaming. Isso deve-se ao facto de Em ser o melhor rapper do mundo, mas eu não sou lá tão mau assim. ”, escreveu líder da G-Unit no Twitter.

“Patiently Waiting” é a segunda faixa do álbum “Get Rich or Die Tryin”, o terceiro de Cent lançado em Fevereiro de 2003, e contou com a colaboração de Eminem e Dr. Dre. O disco vendeu mais de 18 milhões de cópias.

as cargas mais recentes

As 10 músicas de amor para ouvir no Dia de São Valentim

há 8 meses

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 12 meses
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 10 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 2 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

há 7 meses
O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

Yola Semedo anuncia novo EP

há 2 anos
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 11 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 8 meses

Morreu o músico Teta Lágrimas

há 11 meses
O cantor angolano Teta Lágrimas morreu hoje em Luanda, vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte familiar.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 8 meses

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 1 ano
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 2 anos
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 9 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 1 ano
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 5 meses
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 7 meses