50 Cent está a produzir filme sobre Rainha N’zinga

Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, anunciou, ontem, que está a produzir um drama sobre a rainha N’zinga, em parceria com a rede de televisão por satelite Starz, propriedade da Lionsgate.

Descrito como “drama do guerreiro africano”, o filme será protagonizado por Yetide Badaki, do famoso American Gods. Badaki será também a produtora executiva do drama, ao lado de Jackson, Steven S. DeKnight e Mo Abudu. De acordo com o Hollywood Reporter, Curtis Jackson ’50 Cent’ será o produtor executivo de Queen Nzinga, através da G-Unit Film & Television. 

Intitulado  Queen N’zinha (Rainha Nzinga, em português), o filme é baseado na Angola do século 17 e seguirá a transformação do personagem de Badaki, uma princesa inocente e guerreira destemida que trava uma feroz guerra de 40 anos contra os formidáveis ​​inimigos do reino e a cruel subjugação do seu povo. N’zinga viria sacrificar tudo para defender a dignidade e a liberdade do seu povo. Ao tomar a coroa, N’zinga, a primeira governante mulher, decretou ” Chama-me de rei”.

“À medida que a G-Unit Film & Television lança mais produções internacionais premium, eu não poderia ter encontrado melhores parceiros do que Mo, Yetide e Steven para ajudar a contar a incrível história da Rainha Nzinga”, disse 50 Cent.

as cargas mais recentes

J.Cole vai jogar na BAL LEAGUE

há 1 ano
O rapper norte-americano J.Cole vai representar a equipa do Patriots do Rwanda na primeira edição da BAL LEAGUE, a ser disputada em Kigali, de 16 a 30 deste mês.

Praça de Touros portuguesa será transformada em Centro Cultural

há 1 ano
Trata-se da Praça de Touros da Azaruja, a mais antiga de Portugal, que não voltará a receber espectáculos com toureiros, mas dará lugar a espectáculos culturais, após passar por requalificação completa.

Henriques Narciso: “Se não tive o Prémio Nacional de Cultura e Artes é porque é dado por indicação política”

há 11 meses
Ao longo da entrevista com a Carga, Dito, como também é conhecido, disse não entender os critérios de atribuição do Prémio Nacional de Cultura e Arte, porque, descreve, pessoas há que receberam o prémio, e se questiona por que razão é que elas recebem.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 1 ano
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 2 anos
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 2 anos
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 7 meses

Ciclo de divulgação do funcionamento do Sistema Nacional dos Direitos de Autor e Conexos “passa” por Bié, Cuando Cubango e Cunene

há 7 meses
O encontro que visa massificar o conhecimento e aperfeiçoar os mecanismos para a protecção e o usufruto dos respectivos direitos económicos sobre a propriedade intelectual, já passou, na sua segunda fase pelas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 1 ano

Heavy C aposta em novos talentos e anuncia dois álbuns

há 2 anos
O objectivo da aposta em novos talentos é a passagem de experiência, porque, entende, a falta de qualidade nos artistas emergentes acontece por conta da não passagem de testemunho.

Jay-Z viraliza após rejeitar pedido de autógrafo numa bola: “Eu não jogo beisebol”

há 12 meses
A atitude do artista, esta sexta-feira, vem sendo associada à protecção do seu nome, imagem e música, pois, recentemente moveu uma acção judicial contra o ex-fotográfo por explorar seu nome e imagem ao vender cópias da foto da capa do Reasonable Doubt sem a sua permissão.

Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

há 2 anos
O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 2 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 2 anos

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 2 anos
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

há 2 anos
Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.