50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

O rapper foi fortemente criticado por manifestar, nas redes sociais, a intenção de apoiar o actual presidente e candidato perdido nas presidenciais de 2020 dos Estados Unidos, e diz que Lil Wayne recebeu os valores.

Antes das reacções na Internet, 50 Cent recusou posar com Donald Trump em troca de dinheiro. Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Inicialmente, propuseram-lhe 500 mil dólares, depois da resistência, subiram para 1 milhão. “Inicialmente ofereceram-me 500 mil e subiu para 1 milhão, enquanto estava confuso se deveria ou não aceitar. Recusei”, disse.

Depois de questionado se Lil Wayne recebeu os valores, Fif disse que sim e lembrou que Trump precisava do seu apoio para aumentar o apelo entre os eleitores negros. “Sim, tenho certeza que Wayne recebeu. “Facilmente”, acusou.

as cargas mais recentes

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 3 semanas
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 8 meses
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 9 meses
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 2 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 8 meses
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 7 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 2 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 4 meses
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 6 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 8 meses
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Trunfos do DJ João Reis

há 1 dia

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 3 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 6 meses
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 7 meses
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 3 meses
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Brasileiros rendidos a Kid MC

há 6 meses
A música “Oração”, tema promocional do projecto Dj Caique e Kid MC, com o título “Décimo sexto ano”, parece ter convencido os amantes do rap, os brasileiros em particular.