50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

O rapper foi fortemente criticado por manifestar, nas redes sociais, a intenção de apoiar o actual presidente e candidato perdido nas presidenciais de 2020 dos Estados Unidos, e diz que Lil Wayne recebeu os valores.

Antes das reacções na Internet, 50 Cent recusou posar com Donald Trump em troca de dinheiro. Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Inicialmente, propuseram-lhe 500 mil dólares, depois da resistência, subiram para 1 milhão. “Inicialmente ofereceram-me 500 mil e subiu para 1 milhão, enquanto estava confuso se deveria ou não aceitar. Recusei”, disse.

Depois de questionado se Lil Wayne recebeu os valores, Fif disse que sim e lembrou que Trump precisava do seu apoio para aumentar o apelo entre os eleitores negros. “Sim, tenho certeza que Wayne recebeu. “Facilmente”, acusou.

as cargas mais recentes

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 5 meses
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 10 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 8 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 12 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 4 meses

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 5 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 3 meses

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 8 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 4 meses

Lawilca almeja voltar ao auge

há 9 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 3 meses
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 9 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 9 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 12 meses
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 7 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 6 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.