50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

O rapper foi fortemente criticado por manifestar, nas redes sociais, a intenção de apoiar o actual presidente e candidato perdido nas presidenciais de 2020 dos Estados Unidos, e diz que Lil Wayne recebeu os valores.

Antes das reacções na Internet, 50 Cent recusou posar com Donald Trump em troca de dinheiro. Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Inicialmente, propuseram-lhe 500 mil dólares, depois da resistência, subiram para 1 milhão. “Inicialmente ofereceram-me 500 mil e subiu para 1 milhão, enquanto estava confuso se deveria ou não aceitar. Recusei”, disse.

Depois de questionado se Lil Wayne recebeu os valores, Fif disse que sim e lembrou que Trump precisava do seu apoio para aumentar o apelo entre os eleitores negros. “Sim, tenho certeza que Wayne recebeu. “Facilmente”, acusou.

as cargas mais recentes

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 2 anos
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 2 anos
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 2 anos

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 2 anos
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 2 anos
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 2 anos
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

Alexandre Pires e Seu Jorge unem-se para um espectáculo solidário

há 3 anos
Os músicos brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge juntam-se para um espectáculo interactivo de carácter beneficente. O concerto será transmitido nas redes sociais de ambos os artistas.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 2 anos

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 2 anos
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 2 anos
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 2 anos
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

50 Cent revela que seu próximo álbum será o último da carreira

há 10 meses
Após ter “aterrorizado” o Hip Hop por 14 anos, como se tem gabado, 50 Cent considera-se estar no Top 10 dos rappers vivos ou mortos e reiterou ao The Talk que o álbum será o final, o que não significa o fim da carreira artística.

The weeknd divulga tracklist do seu novo álbum

há 11 meses
A ser lançado amanhã, dia 7 de Janeiro, o intitulado `Dawn FM´ comporta 14 faixas musicais e duas bónus track, e é o décimo quarto projecto do artista e traz contribuições de Jim Carrey, Tyler, The Criador, Lil Wayne, Quincy Jones e Oneohtrix Point Never. 

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 3 anos
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 2 anos
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 anos