50 Cent revela que seu próximo álbum será o último da carreira

Depois de despoletar ao mundo, com a obra Get Rich or Die Tryin, Cent assegurou a permanência no mercado com The Massacre. A este seguiram mais dois de estúdio, nomeadamente Curtis (2007) e Animal Ambition (2014), daí observou-se um longo interregno, que dura até aos dias de hoje.

Durante este tempo, o rapper tem explorado mais o lado empresarial e em produções cinematográficas. Sabe-se, por exemplo, que está a co-produzir um filme sobre a rainha angolana N’zinga.

Recentemente, o artista partilhou um post no Instagram, e mais tarde confirmou em entrevista, que está a produzir um novo álbum e que seria o último da carreira. “Sorria, meu próximo álbum pode ser o último”.

Após ter “aterrorizado” o Hip Hop por 14 anos, como se tem gabado, 50 Cent considera-se estar no Top 10 dos rappers vivos ou mortos e reiterou ao The Talk que o álbum será o final, o que não significa o fim da carreira artística.

“Eu, provavelmente, acho que vou entregar mais um álbum completo, então as outras coisas que eu faço estarão conectadas ao cinema e à televisão de uma maneira diferente”, disse, acrescentando que tem sido bem-sucedido no cimema. “ Tenho tido muito sucesso nessa áreaz onde também tenho oportunidades de continuar a lançar música através de varios projectos”, revelou.

as cargas mais recentes

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 2 anos
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Lewis Hamilton eliminado do Q1 da Arábia Saudita com a pior classificação

há 2 meses
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, foi eliminado, este sábado, do Q1 do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão obteve a pior classificação ao ficar fora em 16° posição.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 9 meses

Gestor de Davido implora aos nigerianos para que convençam o músico a não o demitir

há 10 meses
O gestor de logística pessoal de Davido, Isreal Afeare, conhecido no mundo da música como Israel DMW, pediu aos nigerianos que implorassem ao cantor para não demiti-lo após ter sido suspenso.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 1 ano

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 1 ano
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 10 meses
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 2 anos
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 1 ano

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 2 anos
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Kid MC está de volta

há 2 anos
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 1 ano

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 11 meses
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 2 anos
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 2 anos
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.