50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Recentemente, Ross foi visto a rimar alguns versos de uma das músicas de Cent e durante um entrevista esta semana à Billboard, o líder da G-Unit respondeu ao gesto e disse que vai usar um single de Rick Ross com Styles P na sua nova série do canal Starz.

Ao longo de conversa, 50 acrescentou que Rick Ross é um “compositor talentoso”, mas não consegue ir mais longe pelo facto de ter sido um agente penitenciário.

O rapper disse, por outro lado, que terá de licenciar o a faixa e só assim usá-la na sua nova série sobre a Black Mafia Family, que conta a história da BMF.

as cargas mais recentes

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 11 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 1 ano
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 3 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 11 meses
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 5 meses
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 9 meses
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 9 meses
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 11 meses
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 10 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 2 dias
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 8 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 3 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 4 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 10 meses
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Músico Neil Young processa Trump

há 8 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 10 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.