6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

Os dois rappers foram vistos aos berros no exterior da estabelecimento. Os motivos tornaram-se óbvios quando a discussão prosseguiu nas redes sociais.

Tekashi 6ix9ine e Meek Mill envolveram-se numa acesa troca de palavras e ofensas verbais à saída de uma discoteca em Atlanta, na madrugada de domingo.

Em vídeos partilhados nas redes sociais os dois rappers são vistos a discutir intensamente. 6ix9ine, que colaborou com as autoridades norte-americanas de forma a sair da prisão, acusou Meek Mill de ter polícias como seguranças e este afirmou ter cuspido em 6ix9ine.

Mas, segundo Meek Mill, foi 6ix9ine quem se fez acompanhar por polícias. “Ele esperou por mim à porta. Pensava que estava a sonhar. Quase que o mandámos com os porcos”, escreveu o rapper numa publição Instagram, numa publicação entretanto apagada no Twitter.

as cargas mais recentes

Músicos reagem à morte de Silvio Dala: “Na América atribuímos ao racismo. Aqui vamos dizer que é o quê?”

há 6 meses
O caso do médico Silvio Dala está a causar uma corrente de protestos, até aqueles músicos que pareciam mais reservados estão a ser obrigados a soltar a voz. “Se quiserem, matem-me também”.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 8 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 8 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 2 semanas

Anitta lança nova música com participação de Cardi B

há 5 meses
Depois de algumas especulações e mistérios, agora é oficial. A cantora brasileira fará parceria com Cardi B. A faixa sai a 18 de Setembro e fará parte do seu próximo álbum.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 5 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Trunfos do DJ João Reis

há 3 meses

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 2 semanas

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 9 meses
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 3 meses
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 9 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 11 meses
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 7 meses
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 12 meses
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 4 dias

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 4 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.