6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes. 

Desde que 6ix9ine foi libertado da prisão em Abril, o artista está em prisão domiciliar rigorosa. No entanto, continuou a fazer música durante esse período e, depois de receber permissão para gravar videoclipes em sua casa, o rapper conseguiu iniciar adequadamente a era pós-encarceramento com o lançamento de “GOOBA”. Seguido da música “TROLLZ” com Nicki Minaj, para a qual o visual também foi filmado na sua casa. Então, apenas alguns dias atrás, ele lançou um single espanhol chamado “YAYA”, acompanhado por alguns – você adivinhou – visuais caseiros.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

“Portanto, a prisão domiciliar está chegando ao fim”, escreveu ele. “E eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs… eu criei clipes e quebrei recordes da minha sala de estar… YAYA foi a última música dentro de casa. Eu amo todos os meus fãs. Vocês são os melhores, eu fiz o melhor que podia da minha sala de estar e nós ainda conseguimos ficar em 1°, ainda fomos Platina…” disse o rapper.

No passado Sábado, 4 de Julho, o artista decidiu filmar a sua equipa a montar os sets dos videoclipes da sua casa secreta. No entanto, 6ix9ine estará oficialmente livre em breve, e assim sendo, confirmou que “YAYA” foi a última música que será forçado a filmar em casa.

as cargas mais recentes

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 9 meses

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 8 meses
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 4 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 7 meses
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 6 meses
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 7 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 1 mês
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 5 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 1 mês
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 6 meses
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 9 meses
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 8 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 9 meses
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 5 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 2 meses
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 8 meses
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).