6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes. 

Desde que 6ix9ine foi libertado da prisão em Abril, o artista está em prisão domiciliar rigorosa. No entanto, continuou a fazer música durante esse período e, depois de receber permissão para gravar videoclipes em sua casa, o rapper conseguiu iniciar adequadamente a era pós-encarceramento com o lançamento de “GOOBA”. Seguido da música “TROLLZ” com Nicki Minaj, para a qual o visual também foi filmado na sua casa. Então, apenas alguns dias atrás, ele lançou um single espanhol chamado “YAYA”, acompanhado por alguns – você adivinhou – visuais caseiros.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

“Portanto, a prisão domiciliar está chegando ao fim”, escreveu ele. “E eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs… eu criei clipes e quebrei recordes da minha sala de estar… YAYA foi a última música dentro de casa. Eu amo todos os meus fãs. Vocês são os melhores, eu fiz o melhor que podia da minha sala de estar e nós ainda conseguimos ficar em 1°, ainda fomos Platina…” disse o rapper.

No passado Sábado, 4 de Julho, o artista decidiu filmar a sua equipa a montar os sets dos videoclipes da sua casa secreta. No entanto, 6ix9ine estará oficialmente livre em breve, e assim sendo, confirmou que “YAYA” foi a última música que será forçado a filmar em casa.

as cargas mais recentes

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 8 meses

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 1 ano

Dani Alves, ex-jogador do Barça, compõe música para ajudar ONU a combater o Covid-19

há 10 meses
Intitulada “Avião”, foi idealizada e produzida pelo artista brasileiro Afonso Nigro. A canção traz contribuições dos músicos Maurício Monteiro e Milton Guedes e Jefferson Andrade.

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 3 semanas
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Batata Quente: Cólua Tremura estreia novo projecto de humor

há 1 mês
O artista Cólua Tremura vai actuar como primeiro convidado do projecto de humor, Batata Quente, uma iniciativa da produtora cultural, Kianda Sessions, em parceria com a Casa Rede. A decorrer o próximo dia 30 deste mês, pelas 18:30, bem ao seu jeito, Cólua vai explorar por meio da sátira O feminismo em Angola.

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 9 meses

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 1 ano
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 1 ano
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 5 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 11 meses
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 1 ano
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.

Painel do ‘Show Piô’ desafia criadores a “repensar” conteúdos infantis

há 5 meses
A relembrar os tempos da sala Piô da Rádio Nacional de Angola, sob a mesa foram postos aspectos de extrema importância, tais como as vantagens da música na educação infantil, na qual, os conteúdos têm pendor significativo tanto no avanço didáctico, como na construção individual do ser a nível social e emotivo.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 1 ano
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

WI project apresenta-se em novo formato

há 2 anos

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 9 meses

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 ano
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.