6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes. 

Desde que 6ix9ine foi libertado da prisão em Abril, o artista está em prisão domiciliar rigorosa. No entanto, continuou a fazer música durante esse período e, depois de receber permissão para gravar videoclipes em sua casa, o rapper conseguiu iniciar adequadamente a era pós-encarceramento com o lançamento de “GOOBA”. Seguido da música “TROLLZ” com Nicki Minaj, para a qual o visual também foi filmado na sua casa. Então, apenas alguns dias atrás, ele lançou um single espanhol chamado “YAYA”, acompanhado por alguns – você adivinhou – visuais caseiros.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

“Portanto, a prisão domiciliar está chegando ao fim”, escreveu ele. “E eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs… eu criei clipes e quebrei recordes da minha sala de estar… YAYA foi a última música dentro de casa. Eu amo todos os meus fãs. Vocês são os melhores, eu fiz o melhor que podia da minha sala de estar e nós ainda conseguimos ficar em 1°, ainda fomos Platina…” disse o rapper.

No passado Sábado, 4 de Julho, o artista decidiu filmar a sua equipa a montar os sets dos videoclipes da sua casa secreta. No entanto, 6ix9ine estará oficialmente livre em breve, e assim sendo, confirmou que “YAYA” foi a última música que será forçado a filmar em casa.

as cargas mais recentes

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 12 meses
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Solidariedade artística em tempos de distanciamento

há 11 meses
Nunca o chavão “a dificuldade aguça a criatividade” fez tanto sentido como actualmente. O trabalho remoto tornou-se o novo normal, e reinventar, a palavra de ordem. No meio disto tudo, há famílias resguardadas em casa para se proteger e tentar travar o avanço da pandemia e outras que têm de escolher, entre escapar a doença ou passar por necessidades, para estas, a “entreajuda” se fez chegar na linha da frente com os “heróis” de microfone na mão.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 10 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 4 meses
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

Filme sobre o adultério estreia nos cinemas no final do mês

há 1 semana
O filme angolano “E se as mulheres fossem unidas?”, que retrata o adultério e uma possível união entre as senhoras, estreia no dia 30 de Abril nos cinemas angolanos.

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 3 semanas

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 7 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 4 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 4 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 8 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 3 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 7 meses
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 5 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 10 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 1 ano

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 7 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.