6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes. 

Desde que 6ix9ine foi libertado da prisão em Abril, o artista está em prisão domiciliar rigorosa. No entanto, continuou a fazer música durante esse período e, depois de receber permissão para gravar videoclipes em sua casa, o rapper conseguiu iniciar adequadamente a era pós-encarceramento com o lançamento de “GOOBA”. Seguido da música “TROLLZ” com Nicki Minaj, para a qual o visual também foi filmado na sua casa. Então, apenas alguns dias atrás, ele lançou um single espanhol chamado “YAYA”, acompanhado por alguns – você adivinhou – visuais caseiros.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

“Portanto, a prisão domiciliar está chegando ao fim”, escreveu ele. “E eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs… eu criei clipes e quebrei recordes da minha sala de estar… YAYA foi a última música dentro de casa. Eu amo todos os meus fãs. Vocês são os melhores, eu fiz o melhor que podia da minha sala de estar e nós ainda conseguimos ficar em 1°, ainda fomos Platina…” disse o rapper.

No passado Sábado, 4 de Julho, o artista decidiu filmar a sua equipa a montar os sets dos videoclipes da sua casa secreta. No entanto, 6ix9ine estará oficialmente livre em breve, e assim sendo, confirmou que “YAYA” foi a última música que será forçado a filmar em casa.

as cargas mais recentes

Délcio Caiaia discorre sobre a Matriz Africana do Design Gráfico no seu primeiro E-Book

há 5 meses
O projecto literário Matriz Africana Do Design Gráfico, surge de um olhar crítico ao posicionamento de África na arena global do Design Gráfico. A supressão histórica fez desaparecer gradualmente muitos traços da arte visual africana.

Conheça Roger Linn, o responsável pela revolução do Hip-Hop

há 5 meses
Aos 22 anos, Roger Linn inventou o LM-1 Drum Computer, a primeira bateria eletrônica para sampler de bateria real. Depois criou o MPC, amostrador que viria revolucionar toda a história do Hip Hop.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 4 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 1 dia
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 1 mês

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 7 meses
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 4 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 1 mês
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

há 3 meses
A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 5 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 5 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 6 meses

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 5 dias
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Fredy Costa torna-se padre

há 5 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 1 semana
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 4 dias
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.