Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

Um episódio recente do “The Joe Budden Podcast” mostrou o quão complexas podem ser as amizade quando há negócios envolvidos. 

“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.

Embora não seja um território inteiramente novo para o pod improvisado de Budden, as discussões sobre saúde mental não são normalizadas na comunidade negra, então, para uma série cujo público é composto principalmente de entusiastas do hip-hop, foi revigorante e considerada inspiradora pela audiência, de acordo com a Variety.

Nos mais de 90 minutos gastos recontando uma longa discussão anterior mantida em particular pelos quatro, o episódio abordou a tensão crescente no programa que já tem seis anos, bem como a notável ausência de um mês de Rory e Mal. 

Para recapitular: uma quebra de comunicação entre Rory e Joe escalou para uma desconexão entre Mal e Joe devido ao que Mal descreveu como uma falta de respeito mútuo. Na raiz do conflito: como as linhas ficam confusas quando você faz negócios com seus amigos.

Joe Budden tem sido uma figura polarizadora ao longo da sua carreira, que começou como rapper e se estendeu por um período como membro do elenco em “Love and Hip-Hop”, mas ele sempre foi transparente e até vocal no pod , sobre a importância de manter uma boa saúde mental, especialmente entre os homens negros.

 “Como um homem negro criado em uma família emocionalmente sufocada, falar sobre meus sentimentos nunca foi normal. E como muitos cépticos automotivados, nunca pensei que precisasse de um profissional para me dizer coisas sobre mim que eu não pudesse descobrir sozinho. Além disso, viver em um ambiente hiper-masculino fez a terapia parecer estranha para mim.” Disse Joe Budden, ao confessar que só depois de dar o primeiro passo, alguns meses atrás, e tentar uma sessão, percebeu o benefício disso. 

as cargas mais recentes

Surgimento da Carga Magazine em destaque no “Mambos Hip Hop da Banda”

há 5 meses
Apresentado por Dino Cross e Cládio Bantu, o espaço especializado em Hip Hop abordou os temas de maior impacto no ano findo, tendo incluído o Magazine da Música como uma boa surpresa, agora num novo formato.

Morreu Serginho Trombone

há 1 ano
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 2 semanas

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 9 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 1 ano
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

G-Unit: Adeus para sempre

há 1 ano
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 9 meses
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 10 meses
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 11 meses
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 8 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 2 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Vassouradas novamente no Show do Mês

há 2 meses
É um dos conjuntos mais antigos do país, faz parte da história da música nacional, várias gerações de músicos passaram por lá e é, para muitos, o melhor agrupamento musical de Angola. São os “Kiezos”, próximo cartaz do Show do Mês (24 de Abril).

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 3 meses

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 6 meses
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 1 ano

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 6 meses
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.