Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

Um episódio recente do “The Joe Budden Podcast” mostrou o quão complexas podem ser as amizade quando há negócios envolvidos. 

“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.

Embora não seja um território inteiramente novo para o pod improvisado de Budden, as discussões sobre saúde mental não são normalizadas na comunidade negra, então, para uma série cujo público é composto principalmente de entusiastas do hip-hop, foi revigorante e considerada inspiradora pela audiência, de acordo com a Variety.

Nos mais de 90 minutos gastos recontando uma longa discussão anterior mantida em particular pelos quatro, o episódio abordou a tensão crescente no programa que já tem seis anos, bem como a notável ausência de um mês de Rory e Mal. 

Para recapitular: uma quebra de comunicação entre Rory e Joe escalou para uma desconexão entre Mal e Joe devido ao que Mal descreveu como uma falta de respeito mútuo. Na raiz do conflito: como as linhas ficam confusas quando você faz negócios com seus amigos.

Joe Budden tem sido uma figura polarizadora ao longo da sua carreira, que começou como rapper e se estendeu por um período como membro do elenco em “Love and Hip-Hop”, mas ele sempre foi transparente e até vocal no pod , sobre a importância de manter uma boa saúde mental, especialmente entre os homens negros.

 “Como um homem negro criado em uma família emocionalmente sufocada, falar sobre meus sentimentos nunca foi normal. E como muitos cépticos automotivados, nunca pensei que precisasse de um profissional para me dizer coisas sobre mim que eu não pudesse descobrir sozinho. Além disso, viver em um ambiente hiper-masculino fez a terapia parecer estranha para mim.” Disse Joe Budden, ao confessar que só depois de dar o primeiro passo, alguns meses atrás, e tentar uma sessão, percebeu o benefício disso. 

as cargas mais recentes

Fradique integra corpo de jurados do festival ‘Imagine Science Film Festival’

há 1 ano
O realizador angolano Fradique faz parte do corpo de jurados da 14ª edição do Imagine Science Film Festival (Estados Unidos de America) para categoria de Longa Metragem (Prémio Ciência Nova Onda) que premeia filmes que propõem formas ousadas, singulares e muitas vezes híbridas de comunicar a ciência.

Dr. Dre inclui dois artistas surdos à sua performance no intervalo do Super Bowl

há 10 meses
Sean Forbes e Warren Snipe farão história no Super Bowl, já neste domingo. Ao lado Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, a convite de D. Dre, ambos rappers surdos tornar-se-ão os primeiros intérpretes da ASL a apresentar canções do segmento em Linguagem Gestual Americana, em 55 anos de história.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 2 anos
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 2 anos
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 2 anos

Warner Bros. divulga trailer do filme que traz Will Smith como pai de Serena e Venus Williams

há 1 ano
‘King Richard’ é um drama desportivo estrelado por Will Smith com estreia marcada para o dia 19 de Novembro, a ser lançado na HBO Max. O filme biográfico, detalha a trajectória de Richard Williams, mentor e pai das reputadas tenistas Venus e Serena Williams.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 2 anos
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 2 anos
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 2 anos
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 2 anos
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 2 anos
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 2 anos
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Bancos e agências de publicidades aprendem sobre como lidar com direitos autorais

há 5 meses

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 2 anos
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 2 anos
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 3 anos
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.