A Beautiful Revolution 2: Novo álbum de Common chega já esta sexta-feira

O reputado rapper anunciou que dará continuidade ao `A Beautiful Revolution´ originalmente lançado em 2020, e a parte dois será lançada já esta sexta, dia 10 de Setembro, a tracklist também já está disponível.

`A Beautiful Revolution´ não é apenas um retrato do bom e velho estilo de Common que transitava do underground para o mainstream. O trabalho apresenta um Common com letras progressistas, mas “imerso” em ritmos africanos.

Tendo em conta o legado do rapper, a exemplo da parte um, este follow up chega para oferecer aos amantes do movimento algum raciocínio de bom senso para, esperançosamente, nos colocar de volta nos trilhos em meio a tempos difíceis políticos e socialmente desafiadores.

A Beautiful Revolution 2: Novo álbum de Common chega já esta sexta-feira
Tracklist :
1. Intro (Push Out The Noise) ft. Jessica Care Moore
2. A Beautiful Chicago Kid ft. PJ
3. When We Move ft. Black Thought, Seun Kuti
4. Set It Free ft. PJ
5. Majesty (Where We Gonna Take It) ft. PJ
6. Poetry ft. Marcus King, Isaiah Sharkey
7. Saving Grace ft. Brittany Howard
8. Star Of The Gang ft. PJ
9. Imagine ft. PJ
10. Get It Right
11. OUTRO (Exclamation Point) ft. Morgan Parker

“A Beautiful Revolution Pt. 2 foi criada com esperança e inspiração em mente”, disse Common em um comunicado. “O espírito do álbum foi feito para emular como um dia maior soaria e se sentiria. Estávamos no meio de alguns tempos difíceis políticos e socialmente desafiadores. Ainda havia dor, raiva e dor persistentes, então eu estava pensando, ‘qual é o próximo passo nesta revolução?’ Pensei no que estar ainda nesses tempos me trouxe e que foi uma paz além da compreensão, um maior amor por si mesmo, uma conexão mais próxima com Deus, e mais apreço pela minha família, amigos e as coisas simples da vida.”

as cargas mais recentes

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 1 ano
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Mano a Mano: Mano Brown democratiza debates no Spotify

há 1 ano
Mano Brown estreou o podcast no passado mês de Agosto, com a rapper artista Karol Conká, também já passaram pelo programa Drauzio Varela e mais recentemente o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lulas da Silva.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 9 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 2 anos
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Anna Joyce fala sobre seu novo álbum: “Foram 4 anos de suor e muitas lágrimas”

há 1 ano

Num dia como hoje, há um ano, DMX partia para a eternidade

há 8 meses
DMX morreu no passado dia 9 de Abril de 2021, vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após ter passado sete dias internado em estado vegetativo.

Edição de estreia do Festival Nacional Ngola Slam foi disputada por seis províncias

há 11 meses
Apresentado como um evento de calendário, o Ngola Slam é um festival de literatura oral em Angola, que na sua edição de estreia congregou no mesmo palco: Workshops, Feira da Palavra, Microfone aberto (Corrente de Spoken Word), Oficina, Spoken Show, Zwela Spoken Word, Diálogos Sobre Spoken Word, Debates, Cinema e Música ao Vivo.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 3 anos
A novidade chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 3 anos

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 anos
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 2 anos
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

há 5 meses

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 3 anos
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Sem alegorias nem competições, 44ª edição do Carnaval celebra o centenário de Agostinho Neto

há 9 meses
A celebrar o centenário do patrono da nação, António Agostinho Neto, a maior festa popular do país, carnaval, será dançada em formato “live”, num desfile a decorrer hoje, a partir das 16 horas, no centro de produção da Televisão Pública de Angola, no Distrito Urbano da Camama.

Dr. Dre fala sobre a sua saúde: “Vou ter uma vida longa”

há 1 ano
A notícia sobre o seu estado de saúde, no princípio deste ano, mexeu com toda a classe artística. Passados cinco meses, Dre decidiu falar e dar mais detalhes sobre o assunto.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 2 anos
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.