“A Nossa Kizomba” está de volta

“A Nossa Kizomba” da Luandina está de volta, num especial mês de Outubro, com as estrelas a subirem ao palco do Bar Luandina. Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Uma programação com 4 Shows especiais “A Nossa Kizomba”, com Edmázia Mayembe, Yola Semedo, Eduardo Paim e Margareth de Rosário e seus convidados, todos eles queridos do género musical e dos fãs do Bar Luandina.

Para esta primeira edição de domingo, dia 4 de Outubro, a partir das 17 horas, na Tv Zimbo, o Bar Luandina conta com a presença da Edmázia Mayembe, que traz consigo um convidado muito especial – o Filho do Zua. Juntos prometem levar até a si os seus melhores hits, num ambiente de descontração e muita dança, no conforto da sua casa.

A organização tem ainda agendados para o dia 11 Yola Semedo, que terá como convidado Roxane, dia 18 terá Margareth do Rosário e Ivan Alekxei seu convidado. Já para o dia 25, sobem ao palco Eduardo Paim e a sua convidada Branca Celeste.

as cargas mais recentes

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 1 mês

Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

há 3 meses
A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 4 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 3 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 6 meses
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 2 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 mês
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 3 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 2 meses
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 5 meses
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 4 meses
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 3 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 8 meses
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 4 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 5 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 3 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.