A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

A fala “Já que é para tombar, tombei!”, nunca teve tanto sentido na vida de Karol Conká, como actualmente, a artista literalmente deu uma aula intensiva de como arruinar a carreira de anos, em três tempos. Com a participação extremamente polémica no reality brasileiro, a rapper foi cancelada pelo público devido a situações de violência psicológica recorrentes, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo noticiou a imprensa brasileira, a curta metragem conta com diversas entrevistas com Karol, familiares e amigos próximos. A ideia da produção seria narrar a ascensão, queda da sua carreira e renascimento, trazendo uma restauração da imagem da rapper.

Relembre que a Rapper já foi acusada de favoritismo por parte da produção, por beneficiar de um esquema de segurança após eliminação do Big Brother Brasil 21, para evitar linchamento. Na altura, a imprensa brasileira noticiou que Conká teria  estadia no Rio de Janeiro e auxílio psicológico pós eliminação. A emissora também irá direccionar a rapper a um hotel diferente dos demais eliminados, para evitar represálias por parte do público.

as cargas mais recentes

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 11 meses
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 2 anos
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

há 10 meses
O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.

Novo single do Leo Príncipe já está disponível nas plataformas de streaming e YouTube

há 10 meses
Em 2021 está de regresso com o single “ As Bocas Só Falam”, um tema sobre o amor e a confiança plena de um casal

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 2 anos
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 9 meses
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 2 anos
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 2 anos
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Novo álbum de Bonga será lançado em Fevereiro de 2022

há 6 meses
Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

há 11 meses
O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte do de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 1 ano

De Viana para Angola inteira: Anny Gonçalves, a nova revelação da música angolana

há 9 meses
Anny Gonçalves é um talento que a pandemia ajudou a revelar. A cantora destaca-se nos estilos Soul Music e Kizomba. Embora passe por despercebida aos olhos de muitos, vai conquistando o seu espaço. É ela a intérprete da trilha sonora do filme 2 Mundos, produzido por Hochi Fu.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 2 anos
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Sucesso Para Esses Wis: Euros Bambata traz participação de Rui Orlando em novo single

há 12 meses
Se há algo que Euros Bambata não receia, é competição e com este tema o artista demonstra isso mesmo desejando em dueto com Rui Orlando “Sucesso Para Esses Wis”, sendo os wis todos aqueles que representem oposição.

Pelé grava música para festejar 80º aniversário

há 2 anos
O lendário futebolista brasileiro Pelé está a três dias de completar 80 anos e brindou os fãs com uma canção escrita e cantada por si, intitulada ‘Acredita no Veio’, agora gravada em colaboração com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela.