A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

A fala “Já que é para tombar, tombei!”, nunca teve tanto sentido na vida de Karol Conká, como actualmente, a artista literalmente deu uma aula intensiva de como arruinar a carreira de anos, em três tempos. Com a participação extremamente polémica no reality brasileiro, a rapper foi cancelada pelo público devido a situações de violência psicológica recorrentes, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo noticiou a imprensa brasileira, a curta metragem conta com diversas entrevistas com Karol, familiares e amigos próximos. A ideia da produção seria narrar a ascensão, queda da sua carreira e renascimento, trazendo uma restauração da imagem da rapper.

Relembre que a Rapper já foi acusada de favoritismo por parte da produção, por beneficiar de um esquema de segurança após eliminação do Big Brother Brasil 21, para evitar linchamento. Na altura, a imprensa brasileira noticiou que Conká teria  estadia no Rio de Janeiro e auxílio psicológico pós eliminação. A emissora também irá direccionar a rapper a um hotel diferente dos demais eliminados, para evitar represálias por parte do público.

as cargas mais recentes

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 10 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 2 meses
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 6 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 6 meses
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 10 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 9 meses
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

há 3 meses

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 10 meses
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 1 ano
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 6 meses
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 7 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 9 meses
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 4 meses
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 1 ano
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 10 meses
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Sandocan promete show memorável

há 9 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.