Aaliyah chega finalmente às plataformas de streaming

No mês em que a artista completa 20 anos post mortem, o fundador da Blackground Records, Barry Hankerson, confirmou em entrevista à Billboard, que as músicas de Aaliyah estarão disponíveis nas plataformas de streaming a partir do final de Agosto.

A estrela de R&B que morreu em 2001 com apenas 22 anos de idade e nunca esteve legalmente nos serviços de streaming. O catálogo de Aaliyah continua sendo indiscutivelmente o mais popular a não fazê-lo, já que todos os três de seus álbuns foram certificados com platina dupla e teriam acumulado números muito maiores se não estivessem indisponíveis desde o advento de streaming. 

Os três álbuns que a artista lançou em vida, foram todos sob alçada da Blackground Records. A mesma que vai tratar de inclui-la nos streamings, num feito resultante da parceria com a EMPIRE.

De acordo com a publicação internacional, o primeiro álbum de Aaliyah, One in a Million  será relançado a 20 de Agosto, seguido a cada semana na cronologia original de lançamentos do Blackground.

Dia 3 de Setembro, as trilhas sonoras de Romeo Must Die e Exit Wounds chegarão, seguidas pelo single de Aaliyah “Are You That Somebody”, a 10 de Setembro.

Já no dia 17 do mesmo mês, o terceiro álbum auto-intitulado de ‘Aaliyah’ será lançado junto com o videoclipe de “Miss You”, mais o trio de álbuns de Tank – Force of Nature , One Man e Sex , Love & Pain. Em Outubro mais dois projectos serão conhecidos: I Care 4 U e Ultimate Aaliyah.

as cargas mais recentes

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 3 meses
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 11 meses

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 1 ano
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 1 ano
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Indústria de fonográfica angolana já conta com entidade reguladora

há 2 meses
A AIFA- Associação da Indústria Fonográfica de Angola, surge para fazer face aos desafios da era digital, defender os interesses de produtores fonográficos e videográficos no mercado nacional.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 3 semanas
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 8 meses
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 11 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Paulo Flores faz a apresentação oficial do seu novo álbum

há 6 meses

Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

há 6 meses
Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.

Álbum `Luanda, Meu Semba – Instrumental´ está finalmente disponível em digital

há 5 meses
A obra de Né Gonçalves finalmente acerta o passo nas plataformas digitais, podendo-se escutar os três álbuns, editados pelo artista on-line nos serviços de streaming.

Mais um luto na música angolana. Morreu Zé Mweleputo, integrante dos Jovens do Prenda

há 6 meses

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 4 meses
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 1 ano

Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

há 5 meses
No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse.