Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

A ex-estrela mirim, nos últimos anos, esteve envolvido em algumas manchetes aonde recebeu diversas críticas. Além de tatuagens inspiradas por Rihanna e discussões na Internet com seus parentes, chegando a ser excomungado pelos irmãos.

Na sua mais recente entrevista, cujo tema eram os seus dias com Michael Jackson, já que ele e a lenda da música eram próximos quando Carter era mais jovem. Aaron Carter parece falar regularmente sobre sua amizade com o falecido rei do pop e, afirmou que certa vez perguntou a Jackson por que gostava de passar tanto tempo com crianças.

“Michael começou a rir e disse: ‘ Porque a melhor maneira de a indústria musical permanecer relevante é sempre colocando uma mensagem positiva nos jovens e mostrar para eles diferentes aspectos da vida’”, afirmou Carter. Alegando que falou com Jackson apenas algumas semanas antes de morrer e o ícone da música lhe disse que ele não aguentava mais viver.

Aaron Carter, hoje com 32 anos, já era famoso no início dos anos 2000, quando tinha apenas 12 anos. Irmão de Nick Carter, caçula da boys band Backstreet Boys, Aaron veio a público defender as acusações de pedofilia contra Michael Jackson, morto em 2009, assim que saiu o documentário Leaving Neverland que foi exibido na HBO. No mesmo , James Safechuck, de 41 anos, e Wade Robson, de 36, afirmam que foram vítimas de abuso sexual em Neverland, o famoso rancho onde Michael morou durante muitos anos.

Aaron, então, disse que não acredita nas acusações de James e Wade. “Por que não o acusaram quando ele estava vivo? Por que não o fizeram quando ele estava sendo alvo de várias acusações?”, questiona ele. “Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, eu ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil para mim entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante”, completa Aaron, que em 2004 revelou que conhecia Michael desde 2001, ou seja, quando tinha apenas 13 anos.

as cargas mais recentes

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 2 semanas

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 3 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 3 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 3 meses
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 4 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 4 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 7 meses

Por onde anda o Pato?

há 5 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 2 meses
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 8 meses

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 4 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 3 dias
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 2 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 4 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 3 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

George Floyd era rapper e membro do mesmo grupo de DJ Screw nos anos 90

há 5 meses
À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, tornou-se público que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.