Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

A ex-estrela mirim, nos últimos anos, esteve envolvido em algumas manchetes aonde recebeu diversas críticas. Além de tatuagens inspiradas por Rihanna e discussões na Internet com seus parentes, chegando a ser excomungado pelos irmãos.

Na sua mais recente entrevista, cujo tema eram os seus dias com Michael Jackson, já que ele e a lenda da música eram próximos quando Carter era mais jovem. Aaron Carter parece falar regularmente sobre sua amizade com o falecido rei do pop e, afirmou que certa vez perguntou a Jackson por que gostava de passar tanto tempo com crianças.

“Michael começou a rir e disse: ‘ Porque a melhor maneira de a indústria musical permanecer relevante é sempre colocando uma mensagem positiva nos jovens e mostrar para eles diferentes aspectos da vida’”, afirmou Carter. Alegando que falou com Jackson apenas algumas semanas antes de morrer e o ícone da música lhe disse que ele não aguentava mais viver.

Aaron Carter, hoje com 32 anos, já era famoso no início dos anos 2000, quando tinha apenas 12 anos. Irmão de Nick Carter, caçula da boys band Backstreet Boys, Aaron veio a público defender as acusações de pedofilia contra Michael Jackson, morto em 2009, assim que saiu o documentário Leaving Neverland que foi exibido na HBO. No mesmo , James Safechuck, de 41 anos, e Wade Robson, de 36, afirmam que foram vítimas de abuso sexual em Neverland, o famoso rancho onde Michael morou durante muitos anos.

Aaron, então, disse que não acredita nas acusações de James e Wade. “Por que não o acusaram quando ele estava vivo? Por que não o fizeram quando ele estava sendo alvo de várias acusações?”, questiona ele. “Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, eu ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil para mim entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante”, completa Aaron, que em 2004 revelou que conhecia Michael desde 2001, ou seja, quando tinha apenas 13 anos.

as cargas mais recentes

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 10 meses
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 5 meses
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 1 ano
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 8 meses

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 1 ano
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Trunfos do DJ Malvado

há 10 meses
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 1 ano

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 12 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 9 meses
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 4 meses

JLO felicita músicos angolanos

há 1 ano
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 11 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 ano
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 7 meses
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

Dj´s licenciados serão protegidos pela SADIA

há 1 ano
Para serem protegidos, os Disco Jokeys, editoras de livro ou CD, distribuidoras digitais de música, plataformas de streaming, rádios e tvs online, deverão solicitar as suas licenças na SADIA, para exercerem as suas actividades.

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 1 ano
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.