Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

A ex-estrela mirim, nos últimos anos, esteve envolvido em algumas manchetes aonde recebeu diversas críticas. Além de tatuagens inspiradas por Rihanna e discussões na Internet com seus parentes, chegando a ser excomungado pelos irmãos.

Na sua mais recente entrevista, cujo tema eram os seus dias com Michael Jackson, já que ele e a lenda da música eram próximos quando Carter era mais jovem. Aaron Carter parece falar regularmente sobre sua amizade com o falecido rei do pop e, afirmou que certa vez perguntou a Jackson por que gostava de passar tanto tempo com crianças.

“Michael começou a rir e disse: ‘ Porque a melhor maneira de a indústria musical permanecer relevante é sempre colocando uma mensagem positiva nos jovens e mostrar para eles diferentes aspectos da vida’”, afirmou Carter. Alegando que falou com Jackson apenas algumas semanas antes de morrer e o ícone da música lhe disse que ele não aguentava mais viver.

Aaron Carter, hoje com 32 anos, já era famoso no início dos anos 2000, quando tinha apenas 12 anos. Irmão de Nick Carter, caçula da boys band Backstreet Boys, Aaron veio a público defender as acusações de pedofilia contra Michael Jackson, morto em 2009, assim que saiu o documentário Leaving Neverland que foi exibido na HBO. No mesmo , James Safechuck, de 41 anos, e Wade Robson, de 36, afirmam que foram vítimas de abuso sexual em Neverland, o famoso rancho onde Michael morou durante muitos anos.

Aaron, então, disse que não acredita nas acusações de James e Wade. “Por que não o acusaram quando ele estava vivo? Por que não o fizeram quando ele estava sendo alvo de várias acusações?”, questiona ele. “Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, eu ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil para mim entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante”, completa Aaron, que em 2004 revelou que conhecia Michael desde 2001, ou seja, quando tinha apenas 13 anos.

as cargas mais recentes

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 4 meses
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 9 meses
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 2 meses

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 3 meses
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 6 meses
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 6 meses
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 11 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Kanye West oferece um ATV Sharp personalizado a Chris Brown

há 5 meses
Chris Brown recebeu do seu amigo Kanye West um ATV Sherp personalizado, um tipo de veículo 4×4 fabricado na Rússia avaliado em mais de 77 milhões de Kwanzas.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 11 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 4 meses
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 1 ano
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 9 meses
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 1 ano
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 9 meses
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 4 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 7 meses
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.