AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Foram longos meses de rumores que agitaram os fãs até chegar o anúncio oficial com teasers nas redes sociais, indicando um grande cenário do conjunto australiano.

O vocalista Brian Johnson está de volta aos AC\DC, bem como o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams. Os três veteranos juntam-se a Angus Young e a Stevie Young que, em 2014, tomou o lugar do guitarrista e co-fundador Malcolm Young falecido em 2015.  

A acompanhar a publicação, os AC\DC revelaram aquele que poderá ser o nome de um novo single ou disco: PWRUP.

Lembramos que Johnson saiu dos AC\DC em 2016 depois de anunciar que estava com problemas de audição. Um ano antes, Phil Rudd tinha sido condenado por posse de drogas, tendo sido afastado na sequência das acusações.

as cargas mais recentes

C4Pedro faz Milagre

há 1 ano

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 10 meses
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 2 semanas
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 5 meses

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 4 meses
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 1 ano
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 4 meses

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 1 ano
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 10 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

G-Unit: Adeus para sempre

há 1 ano
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 5 meses

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 12 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

JP da Maika reiventa hit ‘Don’t You Wanna Dance With Me?’ de Drake

há 2 meses
Toose Slide é uma Kizomba Edit do sucesso de Drake e, adapta-se perfeitamente numa Playlist de Kizomba ou Pop.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 8 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 1 ano
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.