AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Actualmente no topo da Série A, há anos que o Milan é ultrapassado pela Juvenus. A direcção quer recuperar o prestígio, por isso juntou-se à música. Em parceria com a agência de Jay-Z, Roc Nation, o clube agendou para um grande evento.

Organizado por DJ Khaled, o concerto ao vivo vai durar 90 minutos. ‘From Milan with Love: Next Gen’, será transmitido de noite e trará atracções de Axos, Anna, Daniella Mason, RezCoast Grizz, VENVZ, Alita, Cocoa Sarai, Larruso, Bibi e Harlor.

De acordo com o clube sete vezes campeão da Europa, a iniciativa de unir o desporto à música vai ajudar a construir a marca do clube e ampliar seu perfil, que sofreu após sete anos fora da Liga dos Campeões.

as cargas mais recentes

Agentes criam associação de defesa dos interesses dos negros na indústria musical

há 8 meses
Um grupo de mais de 30 principais agentes, advogados e gestores da indústria da música criou uma associação que estará a manter e actualizar os interesses de artistas, produtores, compositores e executivos negros ligados à indústria da música.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 3 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

ZAP passará a atribuir prémios a músicos e apresentadores

há 6 meses
Artistas e personalidades que se destacam na área de televisão passarão a ser distinguidos anualmente com prémio Globos Zap. A iniviativa é oficializada hoje com a abertura das votações e o anúncio da lista dos primeiros 12 nomeados.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 2 meses
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 5 meses
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 6 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 4 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 9 meses
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 9 meses
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 2 meses
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 9 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 3 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 5 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 9 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 6 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 8 meses
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.