Actor de Crepúsculo encontrado morto

O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

A informação foi confirmada pela polícia local. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Na saga Crepúsculo, Boyce vive o papel de Crowley, um estudante da Forks High School que quase atropela a heroína Bella (Kristen Stewart) com seu carro. Quando Edward (Robert Pattinson) consegue parar o carro com sua mão, aumenta a suspeita de Bella de que Edward é um vampiro.

O actor participou ainda de outros projectos cinematográficos, mas nenhum teve tanto impacto com a saga dos vampiros.

as cargas mais recentes

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 3 anos
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

há 1 ano
O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 2 anos
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 2 anos
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Kendrick Lamar assina mega contrato com a Universal Music Publishing Group

há 2 anos
Segundo conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direcção da chegada do álbum.

Luanda entre as cidades seleccionadas para o Cinema of Commoning

há 9 meses
Lançado em 2020, Cinema of Commoning está dividido em duas duas etapas: Nos meses de Abril e Maio um programa de cinema com curadoria colectiva serão exibidos em cinemas parceiros nas cidades de Luanda, Banguecoque, Berlim, Jacarta, Istambul, Dubai, Santiago do Chile e Cluj.

Trunfos do DJ Znóbia

há 2 anos

Carlos Morais falha apuramento ao Mundial2022

há 1 ano
O extremo Carlos Morais é a principal baixa na selecção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai disputar a primeira janela de qualificação ao Mundial de 2022.

Remy Ma está a projectar uma liga feminina para batalhas de Rap

há 1 ano
“Chrome 23” é como se vai intitular a primeira liga oficial de batalha de Rap feminino, a ser lançada no próximo dia 27 de Fevereiro, com transmissão ao vivo no lendário programa de rádio, Hot 97.

Cantora norte-americana Aisia Casanova celebra Independência dos EUA com concerto em Luanda

há 7 meses

Actor angolano condenado a pagar mais de 91 milhões de kzs por plagiar uma obra

há 5 meses

Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

há 2 anos
Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19.

Mantorras revela que Oliveira Gonçalves não o quis ver no Mundial de 2006

há 6 meses

Prince é memorado como pioneiro do “som de Minneapolis” no sexto ano post mortem

há 10 meses
Workaholic, Perfeccionista, Queer, Outsider, Freak, Genius… todos adjectivos lhe caíam como luva, o seu magnetismo e espírito livre foram relatos de autenticidade e fizeram reflectir sobre estereótipos no mundo da música e da moda. Na data em que se assinalou o sexto ano post-mortem, Minneapolis reoxigenou a imagem de Price, como majestade musical cujo ímpeto moderno e intemporal fica imortalizado.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 2 anos
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Sext’ Arte desta semana discorre sobre o tema ‘Produção Cultural’

há 12 meses
A próxima oficina Sext’ Arte será sobre “Produção Cultural” com Kiaco Zambo, a decorrer na sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, no período das 14h00 as 17h no CCBA – Centro Cultural do Brasil em Angola. O programa tem acesso gratuito, mas com vagas limitadas.