Actriz Jennifer Aniston afirma que “é engraçado e irresponsável votar em Kanye West”

Jennifer Aniston, actriz de Hollywood, está a levar a cabo uma campanha nas redes sociais, pedindo aos americanos para não votarem no rapper Kanye West nas eleições da próxima terça-feira, 3 de Novembro.

Jennifer Aniston, de 51 anos, diz que votar em Kenye West é totalmente irresponsável. A actriz, que já fez a sua votação antecipada ao candidato Democrata Joe Biden, afirma que não há nada legal em votar em Kanye.

A protagonista de “Friends”, justificou que o seu voto a Biden porque “alguns homens no poder estão a decidir o que as mulheres podem e não podem fazer com seus próprios corpos. Nosso actual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele repetidamente e publicamente ignorou a ciência, muitas pessoas morreram. ”

Para ela, votar em Kanye ou em Trump é mais do engraçado, é irresponsável. “Não é engraçado votar em Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor, seja responsável”.

as cargas mais recentes

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 4 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 7 meses
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 6 meses
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 10 meses
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 6 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 1 ano
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 4 dias
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 4 semanas

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 2 meses
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 4 meses
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 4 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 9 meses
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 6 dias
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 10 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 8 meses
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 10 meses
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.