Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

Kyaku Kyadaff será o segundo artista a subir ao palco do “Conversas Acústicas”, o projecto foi apresentado no passado sábado, com a actuação de Yola Semedo, a gastronomia representada pelo Chef Ricardo Helton e Guilherme Mampuya a pintar ao vivo.

O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Descrita como uma experiência para despertar os 5 sentidos, a actividade que teve o ponto de partida no Espaço Luanda, será realizada todos os sábados e funcionará em regime rotativo, contemplando outros espaços, outros Chefs e outros artistas plásticos.

Em comunicado partilhado na sua página de Instagram, Karina Barbosa, Directora Artística e Criativa da STEP, fez saber que, “a iniciativa consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista e sofisticado. Na ocasião, o artista partilha a história da sua trajectória através das músicas que mais a marcaram, enquanto que o Chef apresentará um Menu Degustação de Autor, especialmente criado por si para a ocasião, composto por 4 pratos. E o artista plástico completa este elenco de luxo das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá depois ser adquirida no local”.

Agenda
17 de Outubro- Kyaku Kyadaff

24 de Outubro-Ary

31 de Outubro- Puto Português

07 de Novembro- Anselmo Ralph

14 de Novembro- Edmázia Mayembe

21 de Novembro- Edgar Domingos e Halison Paixão

28 de Novembro- Anna Joyce & Landrick

05 de Dezembro- Eduardo Paim

12 de Dezembro- Mago de Sousa & Ivan Alekxei

19 de Dezembro- Aline Frazão

26 de Dezembro- Sandra Cordeiro e Kizua Gourgel

as cargas mais recentes

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 7 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 5 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 6 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

LIVE do Show do Mês

há 9 meses

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 10 meses
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 8 meses
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 5 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 3 semanas
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 9 meses
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 8 meses
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 3 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 3 meses
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 4 meses
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 3 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 6 meses
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 4 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.