Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

Volvidos sete anos após a acusação de estupro colectivo, o caso volta à ribalta e toma novos contornos. Em Janeiro de 2013, Robinho acompanhado de outros cinco homens, supostamente abusaram de uma jovem albanesa, numa discoteca de Milão.

A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro. Se isso acontecer, o jogador deverá ser banido do futebol.

Diante de uma forte pressão nas redes sociais, por parte dos adeptos e de patrocinadores do Santos, o clube e o atacante Robinho acabam de anunciaram a suspensão do contrato entre clube e jogador, que havia acertado o retorno no último dia 10 de outubro.  

E enquanto o jogador segue insistindo em entrevistas, “que sexo oral não é transa e que mulher embriagada não merece respeito”, o Globo Esporte noticiou que a justiça italiana revelou detalhes da condenação em primeira instância. Interceptações telefónicas realizadas com autorização judicial mostraram que Robinho participou do acto, cuja vítima é uma jovem de origem albanesa, que na altura tinha 23 anos.

as cargas mais recentes

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 5 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 1 semana
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 6 dias
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 3 meses

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 3 semanas
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 3 meses

Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

há 2 meses
O actor britânico assinou um contrato global com a HarperCollins para publicar vários livros infantis, ainda sem título e data especifica, fez saber que serão lançados em 2022.

Vivadança Internacional: Festival de dança brasileiro destaca continente africano

há 2 semanas
Este ano, o evento estreia-se on-line, por razões óbvias e, traz África como epicentro do festival, representada por 38 bailarinos de 12 países africanos.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano

Recordar Frank Sinatra

há 1 ano
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 9 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 2 meses
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 11 meses
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 10 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 12 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 8 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.