Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

Volvidos sete anos após a acusação de estupro colectivo, o caso volta à ribalta e toma novos contornos. Em Janeiro de 2013, Robinho acompanhado de outros cinco homens, supostamente abusaram de uma jovem albanesa, numa discoteca de Milão.

A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro. Se isso acontecer, o jogador deverá ser banido do futebol.

Diante de uma forte pressão nas redes sociais, por parte dos adeptos e de patrocinadores do Santos, o clube e o atacante Robinho acabam de anunciaram a suspensão do contrato entre clube e jogador, que havia acertado o retorno no último dia 10 de outubro.  

E enquanto o jogador segue insistindo em entrevistas, “que sexo oral não é transa e que mulher embriagada não merece respeito”, o Globo Esporte noticiou que a justiça italiana revelou detalhes da condenação em primeira instância. Interceptações telefónicas realizadas com autorização judicial mostraram que Robinho participou do acto, cuja vítima é uma jovem de origem albanesa, que na altura tinha 23 anos.

as cargas mais recentes

JLO felicita músicos angolanos

há 8 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 11 meses

This Is Not a White Cube anuncia participação na 8ª edição da 1-54 Contemporary African Art Fair

há 5 meses
A feira de arte que vai decorrer em Londres na Somerset House de 8 a 10 de outubro de 2020, será prestigiada com a presença da galeria angola, a ser representada pelos artistas: Alida Rodrigues, Patrick Bongoy, Pedro Pires e Nelo Teixeira.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 8 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 11 meses
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 3 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 5 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Rafael Gonçalves: A voz do Ghetto Zouk que todos deviam ouvir

há 8 horas
Tem poucos anos de estrada e, apesar de ainda não pisar grandes palcos, Rafael Gonçalves já começou a atrair as tençãoes do público. Seus temas “Cobrar” e “Juntos P’ra Sempre” acabam por ser incorporados nas referências do Ghetto Zouk feito em Angola.

Tal pai, tal filho

há 1 ano
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 4 semanas

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 12 meses
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 11 meses

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 4 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 7 meses

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 9 meses
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 2 semanas