Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

Não Vai Embora conta a história de um rapaz apaixonado que suplica à sua namorada que não o deixe. A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

De acordo com o músico, a escolha de Eudreezy para participar na música foi natural, porque “achei que era o artista ideal para se juntar a mim neste single e conferir mix de musicalidade, com a presença de uma voz totalmente diferente da minha”. A música é também a primeira em que Eudreezy participa como integrante oficial da TRX Music.

Não Vai Embora contou com a mistura, masterização e direcção artística do produtor angolano Detergente, sendo o primeiro trabalho que Addy e o renomado produtor fazem em conjunto. 

Um dos pioneiros do movimento New School do Hip-Hop em Angola, Addy é conhecido pela sua personalidade carismática, sincera e divertida. Ao longo do seu percurso como cantor, tornou-se também um grande influenciador das massas jovens em Angola.

Enquanto membro do grupo musical TRX já ganhou vários prémios que reconhecem o seu talento a nível nacional e internacional.

Não Vai Embora está disponível desde o dia 8 de Maio no Google Play Música, Spotify, Deezer, Apple Music e SoundCloud e com videoclipe no Youtube.

as cargas mais recentes

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 1 ano
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

há 5 meses
Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd a remover as bandagens que vinha usando durante a era “After Hours”.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 1 ano
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 7 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 11 meses

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 9 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 8 meses

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 8 meses
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Flagelo Urbano grava videoclipes pela primeira vez em 25 anos de “estrada”

há 1 ano
A ultimar os arranjos do sucessor do EP `De Sião a Medina´, o rapper tenciona trazer um CD mais afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 3 meses
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 3 meses
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Sexta farta: De Lokua Kanza a Lloyd Banks, confira os álbuns lançados de hoje

há 3 semanas
Após 11 anos de ausência sem nenhum lançamento de álbum, o artista compositor Lokua Kanza lançou “Moko”. Uma obra em que o músico se reconecta com o gosto pela aventura e se encontra em uma alegre crioulização e universalidade musical.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 10 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 12 meses
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.