Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.
Com estreia marcada para 2022, mais detalhes sobre a série foram recentemente revelados pelos irmãos Allen e Albert Hughes, produtores do projecto. Anunciado em 2019, com confirmação da FX e aprovado pela Fundação Tupac, a série de cinco partes vai discorrer sobre a vida de Tupac e Afeni Shakur, com detalhes inéditos que vão agora sair do papel.

Sobre o elenco, pouco ou quase nada foi revelado no comunicado tornado público pelos directores, sabe-se apenas que Dr. Dree “emprestou” o seu toque qualitativo. Aparecem na série Jamal Joseph, ex-membro da Pantera 21, A atriz Johanna Gentry assumirá o papel de Afeni Shakur, Jasmine Guy amiga íntima da família Shakur, interpretando ela mesma e Mimi Fletcher, como Gloria Cox, irmã de Afeni Shakur.
Até a sua morte em 2016, Afeni Shakur era uma activista que criou a Fundação Tupac Amaru Shakur para apoiar os interesses das crianças nas artes após o assassinato de seu filho em 1996. Mas antes de Tupac nascer, ela era uma figura proeminente no Partido dos Panteras Negras e foi presa por supostamente conspirar para bombardear marcos de Nova York.