Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mas não impossível. O artista vai procurar manter a sua honra, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.
O deejay e produtor concorre para a categoria de Melhor Dj Africano nos All Africa Music Awards (AFRIMA) ao lado de nomes como Black Coffee (Africa do Sul) e os nigerianos Dj Spinall e Cuppy.
O angolano é o único representante da África portuguesa nesta categoria, dominada pela Nigéria com três concorrerentes. Impossible entra para a disputa com o tema “Rosa Saron” ft Rui Orlando e Mouz. O público pode votar agora através do site da organização.
De acordo com as descrições, Angola lidera as indicações a nível dos PALOP, com Pérola, Anna Joyce, Admázia Mayembe. Rui Orlando, C4Pedro, Paulo Flores, DJ Impossible e a dupla Chelsy e Nsoki.

No seu registo, Impossible produziu temas como “Nada Nos Separe”, de Bráulio ft Rui Orlando, “Dona Desse Moço”, de Leo Princípe, Young Double, MC Cabinda, Landrick e tantos outros, inclusive concorre para o Angola Music Awards, na categoria Melhor Produção no tema “Teu Panco”, de Landrick ft Cef Tanzy.
Veja a lista dos concorrentes na categoria de Melhor DJ Africano:
DJ Moh Green (Argélia)
Café Preto (África do Sul)
DJ Cuppy (Nigéria)
DJ Impossível (Angola)
DJ Kaywise (Nigéria)
DJ Mix Premier (Costa do Marfim)
DJ Sinyorita (Tanzânia)
DJ Sly (Gana)
DJ Soinall (Nigéria)
Major League DJz (África do Sul)