AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mas não impossível. O artista vai procurar manter a sua honra, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

O deejay e produtor concorre para a categoria de Melhor Dj Africano nos All Africa Music Awards (AFRIMA) ao lado de nomes como Black Coffee (Africa do Sul) e os nigerianos Dj Spinall e Cuppy.

O angolano é o único representante da África portuguesa nesta categoria, dominada pela Nigéria com três concorrerentes. Impossible entra para a disputa com o tema “Rosa Saron” ft Rui Orlando e Mouz. O público pode votar agora através do site da organização.

De acordo com as descrições, Angola lidera as indicações a nível dos PALOP, com Pérola, Anna Joyce, Admázia Mayembe. Rui Orlando, C4Pedro, Paulo Flores, DJ Impossible e a dupla Chelsy e Nsoki.

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

No seu registo, Impossible produziu temas como “Nada Nos Separe”, de Bráulio ft Rui Orlando, “Dona Desse Moço”, de Leo Princípe, Young Double, MC Cabinda, Landrick e tantos outros, inclusive concorre para o Angola Music Awards, na categoria Melhor Produção no tema “Teu Panco”, de Landrick ft Cef Tanzy.

Veja a lista dos concorrentes na categoria de Melhor DJ Africano:

DJ Moh Green (Argélia)

Café Preto (África do Sul)

DJ Cuppy (Nigéria)

DJ Impossível (Angola)

DJ Kaywise (Nigéria)

DJ Mix Premier (Costa do Marfim)

DJ Sinyorita (Tanzânia)

DJ Sly (Gana)

DJ Soinall (Nigéria)

Major League DJz (África do Sul)

as cargas mais recentes

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 2 meses

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 1 ano
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 10 meses

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 8 meses
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 1 ano
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 1 ano
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

há 4 meses
LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

Mayra Andrade é voz da trilha sonora de filme co-produzido por Jay-Z

há 2 meses
A cantora cabo-verdiana deu voz à trilha sonora de ‘The Harder They Fall’, um filme co-produzido por Jay-Z, e que estará disponível a partir de 3 de Novembro na Netflix.

Expo–Ribas 2021 marca as celebrações do 112º aniversário de Óscar Ribas

há 4 meses
O certame multidisciplinar que vai se prolongar até ao dia 28 do mês corrente e, visa assinalar o 112 aniversário natalício do escritor, ensaísta e etnólogo, Óscar Ribas ‐In memoriam.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 7 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Playlist de Carlos Almeida

há 11 meses
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 12 meses
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 10 meses

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 3 meses
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 1 ano
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Luciano di Camargo decide processar série de Zezé produzida pela Netflix

há 1 semana
Devido o impacto da dupla, a Netflix decidiu produzir uma série, para retratar a trajectória dos músicos, começando pela sua biografia. No entanto, tudo indica que Luciano não terá sido ‘tido nem achado’, e entrou com uma acção judicial para barrar a plataforma de streaming de usar suas imagens no documentário.