AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mas não impossível. O artista vai procurar manter a sua honra, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

O deejay e produtor concorre para a categoria de Melhor Dj Africano nos All Africa Music Awards (AFRIMA) ao lado de nomes como Black Coffee (Africa do Sul) e os nigerianos Dj Spinall e Cuppy.

O angolano é o único representante da África portuguesa nesta categoria, dominada pela Nigéria com três concorrerentes. Impossible entra para a disputa com o tema “Rosa Saron” ft Rui Orlando e Mouz. O público pode votar agora através do site da organização.

De acordo com as descrições, Angola lidera as indicações a nível dos PALOP, com Pérola, Anna Joyce, Admázia Mayembe. Rui Orlando, C4Pedro, Paulo Flores, DJ Impossible e a dupla Chelsy e Nsoki.

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

No seu registo, Impossible produziu temas como “Nada Nos Separe”, de Bráulio ft Rui Orlando, “Dona Desse Moço”, de Leo Princípe, Young Double, MC Cabinda, Landrick e tantos outros, inclusive concorre para o Angola Music Awards, na categoria Melhor Produção no tema “Teu Panco”, de Landrick ft Cef Tanzy.

Veja a lista dos concorrentes na categoria de Melhor DJ Africano:

DJ Moh Green (Argélia)

Café Preto (África do Sul)

DJ Cuppy (Nigéria)

DJ Impossível (Angola)

DJ Kaywise (Nigéria)

DJ Mix Premier (Costa do Marfim)

DJ Sinyorita (Tanzânia)

DJ Sly (Gana)

DJ Soinall (Nigéria)

Major League DJz (África do Sul)

as cargas mais recentes

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 2 anos

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 2 anos
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 2 anos
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 2 anos
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Paulo Flores acaba de lançar novo álbum

há 2 anos
O álbum Independência do músico Paulo Flores já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e de streaming e nas lojas de música. Para acompanhar o 17.° álbum, Ti Paulito disponobilizou também um videoclipe.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 2 anos

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 2 anos
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 2 anos
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 3 anos
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 3 anos
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 2 anos
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Modo Prodígio: Iraquiano disponibiliza terceira mixtape

há 11 meses
Neste seu terceiro projecto a solo, o rapper traz rimas por cima do Boom Bap, Trap e Drill. Com 11 faixas musicais e instrumentais inéditos, ‘Modo Prodígio’ não só faz alusão a Pro2da como rapper favorito de Iraquiano, mas também traz uma faixa exclusivamente dedicada ao ídolo, a par de outras dedicadas à família, com destaque para a sua falecida Avó e a sua Irmã.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 2 anos
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 1 ano
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 3 anos