Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Falando sobre o processo de selecção de papéis do falecido actor, Michael Greene compartilhou com o `The Hollywood Reporter´, fez saber que o actor escolheu e retratou propositadamente os papéis icónicos e éticos.

Segundo Greene, Chadwick sempre se certificou da integridade, da ética, e da moral. E que, apesar de já ter representado vários clientes, definiu o compromisso de Boseman como atípico para Hollywood.

Chadwick teve a oportunidade de estrelar ao lado de Tessa Thompson em um filme sobre a escravidão, ao qual recusou. Revelando ao agente: “Não quero perpetuar a escravidão”. 

Também é relatado como a estrela do Pantera Negra se recusou a continuar um papel em “All My Children ”, escolhido pelo então adolescente Michael B, Jordan , depois de saber que seus pais fictícios estavam ausentes ou viciados.

“Depois do primeiro script de Chad, eles disseram literalmente: ‘Oh, aqui está o seu próximo script, e sua mãe é viciada em crack e seu pai foi embora.’ E ele disse, ‘Eu não estou reproduzindo essas imagens’, e ele foi para a sala dos roteiristas, e eles o demitiram”, detalha Greene.

as cargas mais recentes

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 5 meses
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Concerto Musical Infanto-Juvenil marca celebrações do Dia Internacional da Música na Fundação Arte e Cultura

há 4 meses
A Banda Musical da Escola de Música da Fundação Arte e Cultura vai protagonizar no dia 01 de Outubro, Sexta-feira, pelas 18horas o grande Concerto Musical Infanto-Juvenil, para saudar o Dia Internacional da Música.

Jeen-Yuhs: Documentário de Kanye West estreia no Festival de Cinema Sundance

há 1 semana
Apesar de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, a sua estreia ainda não consta no catálogo da plataforma, porém, o documentário “Jeen-Yuhs: uma trilogia Kanye”, será exibido no Festival de Cinema de Sundance, já no final deste mês.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 1 ano
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 2 anos
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 6 meses
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Morreu Sidney Poitier, o primeiro negro a vencer o Óscar de Melhor Actor

há 3 semanas
O primeiro actor negro a vencer o Óscar de “Melhor Actor”, Sidney Poitier, morreu na noite de quinta-feira aos 94 anos de idade. A informação foi avançada hoje pelo ministro das Relações Exteriores das Bahamas, Fred Mitchel.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 2 anos
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 1 ano
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 2 anos

É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

há 8 meses
Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu Score business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao embaixador dos ritmos africanos.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 4 meses
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 2 anos

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 1 ano
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

This Is My Park: Beyoncé e Adidas lançam segunda colecção

há 1 ano
A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado. Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 1 ano
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.