Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Falando sobre o processo de selecção de papéis do falecido actor, Michael Greene compartilhou com o `The Hollywood Reporter´, fez saber que o actor escolheu e retratou propositadamente os papéis icónicos e éticos.

Segundo Greene, Chadwick sempre se certificou da integridade, da ética, e da moral. E que, apesar de já ter representado vários clientes, definiu o compromisso de Boseman como atípico para Hollywood.

Chadwick teve a oportunidade de estrelar ao lado de Tessa Thompson em um filme sobre a escravidão, ao qual recusou. Revelando ao agente: “Não quero perpetuar a escravidão”. 

Também é relatado como a estrela do Pantera Negra se recusou a continuar um papel em “All My Children ”, escolhido pelo então adolescente Michael B, Jordan , depois de saber que seus pais fictícios estavam ausentes ou viciados.

“Depois do primeiro script de Chad, eles disseram literalmente: ‘Oh, aqui está o seu próximo script, e sua mãe é viciada em crack e seu pai foi embora.’ E ele disse, ‘Eu não estou reproduzindo essas imagens’, e ele foi para a sala dos roteiristas, e eles o demitiram”, detalha Greene.

as cargas mais recentes

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 3 meses

João Lourenço felicita projecto “Live no Kubico”

há 4 meses
Durante o Live da dupla Gabriel Tchiema e Mito Gaspar, referente ao projecto “Live no Kubico”, da TPA, uma mensagem centralizou as atenções. Na sua página no twitter, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, elogiou o projecto e felicitou os organizadores por “manterem viva a nossa cultura”.

Edy Breezy estreia vídeo clipe da música ‘Minha Life’

há 6 meses
A referida faixa musical fará parte da mixtape Fly vol.2, a ser publicada até ao final do ano em formato digital, e já se encontrar em várias plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 8 meses
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 5 meses
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 23 horas
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 4 meses

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 3 semanas
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 1 mês
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 4 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 4 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 3 meses
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Rei da Kizomba “is back”

há 8 meses
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Kid MC está de volta

há 6 meses
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 4 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.