Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.
O avançado português de 36 anos regressa a Inglaterra e ao Manchester United por um acordo com a Juventus de 20 milhões de euros, com previsão de duas temporadas, de acordo com o The Guardian.
CR7 representou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.
Ronaldo, que tinha chegado aos Red Devils, proveniente do Sporting de Portugal, rumou depois ao Real Madrid, onde esteve entre 2009 e 2018, alcançando quatro ‘Champions’, três Mundiais de Clubes, dois campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças europeias e duas Supertaças de Espanha.
A isso, seguiu-se a experiência na Juventus, desde 2018, tendo vencido dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.
O comunicado coloca por terra as especulações sobre a ida do internacional português a outro clube rival Man. City, adianta que “todos no clube esperam receber Cristiano de volta a Manchester”.