Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

Recentemente um dos advogados de Britney Spears informou a Associated Press que a artista não actuará enquanto o seu pai mantiver o controle da sua vida. Britney Spears, de 38 anos, foi colocada sob uma tutela em 2008, depois de passar por colapsos mentais públicos que resultaram num longo período de internamento.

Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, o confessou que tem “tem medo do pai” e que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

“Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando da sua carreira”, disse Sam Ingham, advogado de Britney.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

as cargas mais recentes

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 anos
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Roger Waters: “Sou muito mais importante que o The Weeknd ou Drake”

há 5 meses

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 2 anos
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 anos
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 2 anos
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Unitel pode ser processada por usar música de Boss AC e Gutto sem autorização

há 11 meses
A companhia de telefonia móvel angolana está a ser a acusada de usar, sem autorização, a música ” Quieres Dinero”, da autoria de Boss AC, Gutto e Glória Stefan, para a campanha publicitária “Unitel Money”.

Afrikkanitha apresenta novo álbum

há 2 anos
O novo álbum de Afrikkanitha são músicas da alma patentes na cultura de cada povo e tem como objectivo a conquista do circuito internacional e será apresentado hoje às 19 horas.

Zezé Di Camargo e Luciano lançam série de TV para celebrar os 30 anos de carreira

há 2 anos
Ao celebrar os 30 anos, a dupla vai lançar uma série com novas releituras de sucessos como É o Amor, com participação de Luan Santana, fã confesso de Zezé e Luciano. A produção deve ser lançada em Novembro.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 3 anos
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 2 anos
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 2 anos
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 2 anos
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 2 anos
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 2 anos
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 2 anos
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Calema torna-se a primeira banda dos PALOP a atingir um milhão de ouvintes no Spotify

há 5 meses