Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

Recentemente um dos advogados de Britney Spears informou a Associated Press que a artista não actuará enquanto o seu pai mantiver o controle da sua vida. Britney Spears, de 38 anos, foi colocada sob uma tutela em 2008, depois de passar por colapsos mentais públicos que resultaram num longo período de internamento.

Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, o confessou que tem “tem medo do pai” e que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

“Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando da sua carreira”, disse Sam Ingham, advogado de Britney.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

as cargas mais recentes

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 3 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Francisco Vidal enaltece Bruno Candé na exposição `Maka´

há 2 meses
`MAKA Lisboa´ é uma conversa construtiva sobre o assassinato racialmente motivado do actor Bruno Candé, na qual, o artista plástico Francisco Vidal, ajuda a percepcionarmos o trabalho e a sua presença de Bruno.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 3 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 4 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 4 semanas
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 2 meses
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 4 meses

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 1 mês
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 15 horas
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 1 semana
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Neymar está infectado com Covid-19

há 3 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

JLO felicita músicos angolanos

há 5 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 4 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 3 dias
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 4 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 1 mês
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.