Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo. Talvez fosse por isso que o poeta do Semba e o rapper decidiram se unir para devolver a “Esperança” aos angolanos, através de um álbum que tem como uma das grandes novidades a participação de Kiari Flores, filho de Paulo Flores.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

Intitulado “Esperança”, o álbum está repleto de emoções e significados, e materializa os desejos de Prodígio, que tem Paulo Flores como ídolo, bem como  Kiari Flores, que já confessou à  Carga que Prodígio foi o principal responsável e contribuiu para sua carreira musical. ” Admiro muito o Prodígio. Ele é o meu ídolo” confessava Kiari Flores.

Apesar de ainda não ter uma data precisa para o lançamento, é um dado adquirido de que a obra sai este ano. Fontes próximas aos músicos revelaram à Carga que tudo está a ser feito para que no final deste mês ou no princípio de Setembro  “Esperança” esteja à disposição do público.

Para além da participação de Kiari Flores, na percussão, o álbum traz os instrumentistas Manecas Costa, Mayo Bass, além da presença de Goglis. Gravado em Luanda, o mesmo tem o carimbo da Sony Music Portugal.

as cargas mais recentes

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 1 mês
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 1 semana
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 1 mês
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 1 mês
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 4 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 3 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 4 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 7 meses

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 3 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 2 meses
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 4 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 3 semanas
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 4 meses
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 mês
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 3 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses