Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo. Talvez fosse por isso que o poeta do Semba e o rapper decidiram se unir para devolver a “Esperança” aos angolanos, através de um álbum que tem como uma das grandes novidades a participação de Kiari Flores, filho de Paulo Flores.

Intitulado “Esperança”, o álbum está repleto de emoções e significados, e materializa os desejos de Prodígio, que tem Paulo Flores como ídolo, bem como Kiari Flores, que já confessou à Carga que Prodígio foi o principal responsável e contribuiu para sua carreira musical. ” Admiro muito o Prodígio. Ele é o meu ídolo” confessava Kiari Flores.
Apesar de ainda não ter uma data precisa para o lançamento, é um dado adquirido de que a obra sai este ano. Fontes próximas aos músicos revelaram à Carga que tudo está a ser feito para que no final deste mês ou no princípio de Setembro “Esperança” esteja à disposição do público.
Para além da participação de Kiari Flores, na percussão, o álbum traz os instrumentistas Manecas Costa, Mayo Bass, além da presença de Goglis. Gravado em Luanda, o mesmo tem o carimbo da Sony Music Portugal.