Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente parar à Web. 

De acordo com um relatório do site HipHopNMore, um total de dezasseis músicas vazaram. No entanto, não está claro quantos delas, fariam parte da tracklist final, pois estava prevista uma colaboração com Lady Gaga, mas o que foi revelado com o alinhamento são apenas colaborações de Sam Smith e Miley Cyrus, logo não se pode concluir que tenha sido de propósito.

O hitmaker sempre deixou claro que não tem pressa de lançar álbuns, é parte dos seus planos lançar um single de cada vez e dar tempo para que o mesmo fosse consumido sem “atropelos”.

Track List

  1. DEAD! RIGHT NOW
  2. Industry Baby (feat. Jack Harlow)
  3. Life After Salem
  4. What I Want
  5. Tales Of Dominica
  6. Empathy (feat. Sam Smith)
  7. Anomaly
  8. Dolla Sign Slime
  9. Void
  10. You Can Awake
  11. Call Me By Your Name
  12. Scoop
  13. One of Me
  14. Lost in the Citadel
  15. Sun Goes Down
  16. Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)

as cargas mais recentes

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 2 meses
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 1 ano
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

O Homem e o Artista: Uma das obras mais intemporais do Hip Hop angolano

há 3 meses
Com 16 faixas, o álbum começa por chamar a atenção já na capa, onde distante das normais caras que caracterizam os álbuns de Rap, vemos um busto ‘Artista’, de uma escultura tipicamente africana, imprensa em capa de plástico semi-transparente, tapando o rosto do ‘Homem’ na contra capa, dando assim resposta a pergunta de quem busca a justificação para o título.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 3 meses
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 8 meses

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 1 ano
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Novo álbum de Kanye West chega às bancas esta sexta-feira

há 2 meses
Está confirmado. O novo álbum de Kanye West, “Donda”, será lançado esta sexta-feira, 23. O disco, em homenagem à mãe, será apresentado já amanhã.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 11 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 10 meses
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Coco Gauff dá cartas em Roland Garros

há 4 meses
A demonstrar que a idade são apenas números, com a ausência de Naomi Osaka, Coco tem se destacado no torneio francês, graças a boa desenvoltura nas partidas, que a garantira um lugar entre as três mulheres na final do Grand Slam.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 1 ano
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Por onde andam os Wonderful One?

há 1 ano
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 8 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 1 ano
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

`Unitel Festa da Música´ migra para o digital e assume o formato multidisciplinar

há 1 mês
O festival que acontece pelo sexto ano consecutivo, é tido como um dos maiores a nível nacional e, tem na sua génese o reconhecimento da música como factor de desenvolvimento e enriquecimento cultural do público angolano.