Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

A obra pode ser adquirida através de qualquer plataforma digital, segundo os músicos, e surge na sequência de lançamentos de vários projectos que os dois artistas foram fazendo nos últimos tempos.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

São mais de 50 anos de carreira reunidos numa única obra. De um lado Paulo Flores (32 anos de estrada) e do outro Prodígio (19) numa perfeita harmonia entre o Rap e o Semba.

O aguardado álbum do rapper e membro mais novo da Força Suprema e o Poeta do Semba traz como uma das grandes novidades a participação de Kiari Flores.

O filho de Paulo Flores aparece na percussão ao lado dos instrumentistas Manecas Costa, Mayo Bass e Goglis. Gravado em Luanda, o mesmo tem o carimbo da Sony Music Portugal.

as cargas mais recentes

Sintoniza 96.1 FM: O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”

há 2 meses
O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”, é descrito como um programa que expõe o livro na sua plenitude: Edição, Pesquisas, Ilustrações, em suma, tudo o que faz parte da constituição de cada livro publicado. No ar todas as quartas-feiras, das 15 as 16 horas, o espaço está focado nos Autores, Editores, Críticos e Leitores.

J. Cole lança novo álbum próxima sexta-feira

há 6 meses
O aguardado álbum The Off-Season de J. Cole chega ao mercado na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito pelo próprio, na tarde de ontem. A obra estava em construção há anos.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 1 ano
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 1 ano

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 5 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 4 meses
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 1 ano
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 3 meses
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 1 ano
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 4 meses

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 1 ano
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 8 meses

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 1 ano
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 9 meses

Sabia que hoje comemora-se o `Dia Mundial da Música´?

há 4 semanas

Celebrada em todo o mundo, anualmente a 1 de Outubro, a efeméride foi data foi instituída em 1975 pelo International Music Council, uma instituição fundada em 1949 pela UNESCO, que agrega vários organismos e individualidades do mundo da música.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 1 ano
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.