Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.
A preparar material inédito com Dave Grohl, já há algum tempo, Krist fez da reedição de Nevermind o tema de “Spotlight” da edição de Agosto da Uncut, antecipadamente lançada.
«Ainda estamos a preparar a reedição. O que é que está nela? Vão ver, não quero estragar a surpresa! O aniversário é realmente para os fãs e o que o álbum significa para eles. Se ajudar as pessoas a fazer algum sentido do mundo, isso é óptimo. No entanto, é preciso descobrir», disse.

Noutro ponto, o baterista Dave Grohl fez saber que o clássico álbum foi lançado envolto em baixas expectativas e humildes objectivos se limitavam em imitar o Sonic Youth e ganhar dinheiro para a compra de apartamentos.
Diferente das extensão das ambições do trio, Nevermind lançado a 24 de Setembro de 1991, alcançou o ouro ou, para ser mais precisa, foi triplo-platina, marcou o ponto de viragem da música e do rock, naquela década e catapultou tanto o Nirvana, quanto o mítico Kurt Cobain ao pódio dos melhores de todos os tempos.