A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.
O rapper parece ter garantido uma base de fãs sólida e leal antes da sua morte trágica, facto este que aumentou seu crédito comercial e, finalmente, permitiu a quebra do recorde da lenda de “Thriller” desde 2009. O recém-chegado promissor acumulou vendas imensamente impressionantes, superando o projectado 225K muito antes do meio da semana.
Lançado na Sexta-feira, `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem já uma edição de luxo com oito músicas adicionais programada para estrear dentro de uma semana, mas já foi prejudicada por controvérsias devido às novas tensões entre Young Thug e Pusha T sobre o soco deste último no rival Drake.
Polémicas à parte, a ascensão do falecido rapper não mostra sinais de desaceleração ou paragem- além de seu primeiro quarto de milhão na semana passada, Pop recebeu forte aprovação e elogios da GQ, Forbes e New York Times, até um emoji de gigante da mídia social Twitter. Embora os melhores lançamentos de 2020 pareçam continuamente manchados pela perda.