Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Para além dos temas e videoclips já conhecidos como “Não Adiantou Em Nada”, “ Estavas Comigo Por Interesse” e ” Pra Lhes Doer Mais”, Twenty Fingers brinda os fãs, no dia do lançamento do álbum, com mais um vídeo -“ I Got You”- que fica disponível, a partir de hoje, no  Youtube. Este novo trabalho discográfico do artista moçambicano, conta com mais nove faixas e algumas participações especiais como Case Buyakah, Yuri da Cunha e Lloyd Kappas, que se juntam aos temas “ Fiquei Sozinho”, “ Alegria Na Minha Vida” e “ Senhorita”, respectivamente.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

Característico da kizomba a que Twenty Fingers já nos habitou, com um beat actual, este mais recente projecto do músico é um álbum onde, da perda à conquista, o romantismo prevalece.   

Retratando um pouco daquilo que o artista vive/viveu, “ Pra Lhes Doer Mais” é uma prova de que nada o manda abaixo e que quanto mais barreiras e obstáculos colocarem no seu caminho, mais vontade o músico tem de trabalhar arduamente, de se superar e continuar a fazer aquilo que sabe fazer melhor: música.   

“Pra Lhes Doer Mais” já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e também na Unitel • Vodacom • Movitel.

as cargas mais recentes

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 3 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 6 meses
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 8 meses
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 meses
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

O movimento do Semba no Show do Mês

há 4 meses
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 5 meses
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 2 semanas
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 5 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 4 semanas
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 1 semana
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 4 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 5 meses
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 7 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Sandocan promete show memorável

há 3 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 4 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 5 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.