Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Para além dos temas e videoclips já conhecidos como “Não Adiantou Em Nada”, “ Estavas Comigo Por Interesse” e ” Pra Lhes Doer Mais”, Twenty Fingers brinda os fãs, no dia do lançamento do álbum, com mais um vídeo -“ I Got You”- que fica disponível, a partir de hoje, no  Youtube. Este novo trabalho discográfico do artista moçambicano, conta com mais nove faixas e algumas participações especiais como Case Buyakah, Yuri da Cunha e Lloyd Kappas, que se juntam aos temas “ Fiquei Sozinho”, “ Alegria Na Minha Vida” e “ Senhorita”, respectivamente.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

Característico da kizomba a que Twenty Fingers já nos habitou, com um beat actual, este mais recente projecto do músico é um álbum onde, da perda à conquista, o romantismo prevalece.   

Retratando um pouco daquilo que o artista vive/viveu, “ Pra Lhes Doer Mais” é uma prova de que nada o manda abaixo e que quanto mais barreiras e obstáculos colocarem no seu caminho, mais vontade o músico tem de trabalhar arduamente, de se superar e continuar a fazer aquilo que sabe fazer melhor: música.   

“Pra Lhes Doer Mais” já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e também na Unitel • Vodacom • Movitel.

as cargas mais recentes

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 5 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 3 semanas

Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

há 2 meses
O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 1 ano
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 8 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 9 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 1 ano
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 11 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 1 semana
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 10 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 1 ano
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 8 meses
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 6 meses
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Cardi B vai a julgamento por colocar tatuagem de um homem na capa do seu álbum

há 7 meses
Cardi B usou no projecto Gangsta Bitch Music Vol. 1, lançado em 2016, como capa a imagem de Kevin Brophy Jr., o homem alega que a rapper retratou sua semelhança de “ forma enganosa, ofensiva, humilhante e sexual”.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 1 ano
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 8 meses
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.