Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Para além dos temas e videoclips já conhecidos como “Não Adiantou Em Nada”, “ Estavas Comigo Por Interesse” e ” Pra Lhes Doer Mais”, Twenty Fingers brinda os fãs, no dia do lançamento do álbum, com mais um vídeo -“ I Got You”- que fica disponível, a partir de hoje, no  Youtube. Este novo trabalho discográfico do artista moçambicano, conta com mais nove faixas e algumas participações especiais como Case Buyakah, Yuri da Cunha e Lloyd Kappas, que se juntam aos temas “ Fiquei Sozinho”, “ Alegria Na Minha Vida” e “ Senhorita”, respectivamente.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

Característico da kizomba a que Twenty Fingers já nos habitou, com um beat actual, este mais recente projecto do músico é um álbum onde, da perda à conquista, o romantismo prevalece.   

Retratando um pouco daquilo que o artista vive/viveu, “ Pra Lhes Doer Mais” é uma prova de que nada o manda abaixo e que quanto mais barreiras e obstáculos colocarem no seu caminho, mais vontade o músico tem de trabalhar arduamente, de se superar e continuar a fazer aquilo que sabe fazer melhor: música.   

“Pra Lhes Doer Mais” já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e também na Unitel • Vodacom • Movitel.

as cargas mais recentes

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 1 ano
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 8 meses
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

1 de Junho: Filantropia junta artistas em prol da Aldeia de Criança SOS-Lubango

há 4 meses
Em comemoração ao Dia Internacional da Criança, um leque de artistas vai juntar-se amanhã no palco do Miami Beach, para uma live solidária em prol da Aldeia de Criança SOS do Lubango.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 11 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 3 meses
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 10 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 1 ano
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 1 ano
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 8 meses
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 11 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 1 ano
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 7 meses
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 9 meses
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

Show do Mês faz maravilha

há 1 ano
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

Internet volta a “matar” mais um artista e desta vez, Justino Handanga foi a vítima

há 1 mês
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do cantor oriundo do Centro Sul de Angola, ganharam força na noite de ontem, nas redes sociais. Porém o desmentido não tardou a surgir e, pela mesma via tomámos conhecimento que “Justino Handanga está bem de saúde e disponível para qualquer actividade.”

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 1 ano
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.