Além da actuação no Nova Vida este sábado, Força Suprema protagoniza outro grande concerto no Golf 2

Passaram-se já um ano e seis meses desde que NGA, Prodígio e Don G estiveram em palco para um espectáculo com igual dimensão, em Luanda, uma agenda atribuída ao surto pandémico, já que à Carga NGA revelara, em entrevista, que o grupo pretendia visitar algumas localidades do território angolano.

Como diz Prodígio, é sempre um “challenge”, e com sabor especial sentir o carinho dos seus. Será com esta notalgia que a Força Suprema pisa, este sábado (2), o palco da Estação de Serviço, no Projecto Nova Vida, em Luanda, para um grande show.

O alinhamento artístico reserva 10 canções do grupo, revelou hoje à Carga o responsável do evento, Helder Quilala, que garantiu perto de quinhentos lugares, com todas as medidas de biossegurança. Na agenda da organização constam dois espectáculos com a Força Suprema, sendo que o próximo está marcado para 24 de Outubro, no Almeida Monteiro, Golf2. 

O evento, segundo a organização, começa às 11 horas e termina pontualmente às 22 horas. Para o concerto, o cartaz denuncia apenas as presenças de NGA, Prodígio e Don G, mas pode haver algumas surpresas, tendo em consideração que, no dia 8 de Fevereiro do ano passado, a ‘União’ surprendeu ao trazer Anna Joyce e Dji Tafinha para o espectáculo Castelos & Filhos das Ruas II, no Cine Atlântico.

Sobre espectáculos não é tudo, o grupo tem agendado para 18 de Dezembro um concerto no Hard Club, do Porto, em Portugal, alusivo às comemorações dos 20 anos da Força Suprema.

as cargas mais recentes

Produtoras angolanas rejeitam pagar direitos autorais a seus artistas

há 13 horas
De acordo com o director geral da Sadia, os proprietários das produtoras, rejeitam pagar direitos de autor, e dizem que “não podem pagar”. Sem citar nomes, Lucioval Gama revela que o estranho é que são das mais conceituadas produtoras.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 1 ano
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 1 ano
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 1 ano
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 2 anos
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 1 ano
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 1 ano
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 1 ano
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Sílvio de Sousa está de regresso às quadras

há 3 meses
O basquetebolista angolano Sílvio de Sousa, de 22 anos de idade, vai representar a Universidade de Tennessee em Chattanooga, na temporada 2021/22, naquele que será o seu segundo programa universitário, depois de Kansas.

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 11 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 1 ano
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 1 ano
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Kid MC em “oração” para o Brasil

há 1 ano
“Oração” é o single promocional de Kid MC que estará a disposição do público a partir de sexta-feira (8 de Maio) nas plataformas digitais. A música vem criar condições para a chegada do projecto “Décimo sexto ano”, numa parceria entre o rapper angolano e o produtor brasileiro, Dj Caique.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 2 anos

TANB lança “2020”: O registo sonoro de um ano marcante

há 6 meses
São 12 faixas onde nos conduz numa viagem sonora por acontecimentos marcantes, desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas, sem esquecer a corrida ao papel higiénico.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 1 ano
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.