Passaram-se já um ano e seis meses desde que NGA, Prodígio e Don G estiveram em palco para um espectáculo com igual dimensão, em Luanda, uma agenda atribuída ao surto pandémico, já que à Carga NGA revelara, em entrevista, que o grupo pretendia visitar algumas localidades do território angolano.
Como diz Prodígio, é sempre um “challenge”, e com sabor especial sentir o carinho dos seus. Será com esta notalgia que a Força Suprema pisa, este sábado (2), o palco da Estação de Serviço, no Projecto Nova Vida, em Luanda, para um grande show.
O alinhamento artístico reserva 10 canções do grupo, revelou hoje à Carga o responsável do evento, Helder Quilala, que garantiu perto de quinhentos lugares, com todas as medidas de biossegurança. Na agenda da organização constam dois espectáculos com a Força Suprema, sendo que o próximo está marcado para 24 de Outubro, no Almeida Monteiro, Golf2.
O evento, segundo a organização, começa às 11 horas e termina pontualmente às 22 horas. Para o concerto, o cartaz denuncia apenas as presenças de NGA, Prodígio e Don G, mas pode haver algumas surpresas, tendo em consideração que, no dia 8 de Fevereiro do ano passado, a ‘União’ surprendeu ao trazer Anna Joyce e Dji Tafinha para o espectáculo Castelos & Filhos das Ruas II, no Cine Atlântico.
Sobre espectáculos não é tudo, o grupo tem agendado para 18 de Dezembro um concerto no Hard Club, do Porto, em Portugal, alusivo às comemorações dos 20 anos da Força Suprema.