Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

“E se o trio de Raymond Reddington, Michael Scofield e The Professor fossem escalados para um filme?” Eis a questão que ganhou força no último mês nas redes sociais depois do surgimento de uma capa a sugerir um filme, ao qual intitulou “Scape”.

Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi, que foi partilhada no Twitter e mal interpretada pelos usuários.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix
Dilichi  “Então criei uma capa para um filme estrelando os 3 principais artistas de fuga da TV”.

Raymond Reddington é o gênio do crime interpretado por James Spader na série da NBC, The Blacklist. Michael Scofield é um dos protagonistas da série americana Prison Break, interpretada por Wentworth Miller. O Professor -Sergio Marquina- é um personagem fictício da série da Netflix, Money Heist, interpretado por Alvaro Morte. Tidos como os mais estrategas da actualidade, e se às vezes já são alvos de comparação para descobrir quem é mais “durão” entre eles, imagine o que causaria uma junção!?

Infelizmente, para desespero dos amantes do cinema, o filme “Scape” nunca esteve nos planos da Netflix.

as cargas mais recentes

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 7 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Fredy Costa torna-se padre

há 6 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 6 meses
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 5 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

JLO felicita músicos angolanos

há 4 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 6 meses

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 5 meses
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 6 meses

Por onde anda o Pato?

há 5 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 4 dias
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 6 meses
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 4 meses
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 6 meses
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 5 meses
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 6 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 3 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.