Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

“E se o trio de Raymond Reddington, Michael Scofield e The Professor fossem escalados para um filme?” Eis a questão que ganhou força no último mês nas redes sociais depois do surgimento de uma capa a sugerir um filme, ao qual intitulou “Scape”.

Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi, que foi partilhada no Twitter e mal interpretada pelos usuários.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix
Dilichi  “Então criei uma capa para um filme estrelando os 3 principais artistas de fuga da TV”.

Raymond Reddington é o gênio do crime interpretado por James Spader na série da NBC, The Blacklist. Michael Scofield é um dos protagonistas da série americana Prison Break, interpretada por Wentworth Miller. O Professor -Sergio Marquina- é um personagem fictício da série da Netflix, Money Heist, interpretado por Alvaro Morte. Tidos como os mais estrategas da actualidade, e se às vezes já são alvos de comparação para descobrir quem é mais “durão” entre eles, imagine o que causaria uma junção!?

Infelizmente, para desespero dos amantes do cinema, o filme “Scape” nunca esteve nos planos da Netflix.

as cargas mais recentes

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 1 ano
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 2 anos
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 2 anos
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Dino Cross rende tributo a Bang no seu primeiro ano post mortem

há 1 ano
O anúncio sobre a morte de Bang, foi feito na fatídica manhã de segunda-feira, no passado dia 11 de Janeiro de 2021. Este ano, Dino Cross, na qualidade de amigo e profissional da cultura, usou o podcast `Mambos HIPHOP da Banda´ memorou a obra e vida daquele que ainda hoje, é considerado um dos “gigantes” do entretenimento moçambicano.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 2 anos
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 2 anos
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 2 anos
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 3 anos
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Orquestra Camerata de Luanda e governo da Venezuela organizam Festival de Música Clássica em Angola

há 1 ano
Após regressar aos palcos, no passado mês de Setembro, vindo de um interregno, a orquestra angolana prepara-se para realizar um festival de música clássica, no próximo ano, e que contará com o apoio do governo venezuelano.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 2 anos
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 3 anos
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 anos
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Eminem entra para o Rock & Roll Hall of Fame no seu primeiro ano de elegibilidade

há 9 meses
Slim Shady é o único artista de hip-hop a ser indicado como performer este ano e o único artista que começou a lançar música nos anos 90.

Tributo a Pitágoras Neto

há 3 anos
O co-fundador da Carga Magazine, Pitágoras Neto completaria 42 anos hoje, 12 de Maio. Relembramos o início da trajectória do jovem empreendedor na publicação que foi fundada há 10 anos e representa a voz de uma geração e o rosto de um movimento, que cada vez mais se afirma através da música.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 3 anos
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 3 anos
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.