Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

“E se o trio de Raymond Reddington, Michael Scofield e The Professor fossem escalados para um filme?” Eis a questão que ganhou força no último mês nas redes sociais depois do surgimento de uma capa a sugerir um filme, ao qual intitulou “Scape”.

Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi, que foi partilhada no Twitter e mal interpretada pelos usuários.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix
Dilichi  “Então criei uma capa para um filme estrelando os 3 principais artistas de fuga da TV”.

Raymond Reddington é o gênio do crime interpretado por James Spader na série da NBC, The Blacklist. Michael Scofield é um dos protagonistas da série americana Prison Break, interpretada por Wentworth Miller. O Professor -Sergio Marquina- é um personagem fictício da série da Netflix, Money Heist, interpretado por Alvaro Morte. Tidos como os mais estrategas da actualidade, e se às vezes já são alvos de comparação para descobrir quem é mais “durão” entre eles, imagine o que causaria uma junção!?

Infelizmente, para desespero dos amantes do cinema, o filme “Scape” nunca esteve nos planos da Netflix.

as cargas mais recentes

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 4 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 5 meses
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 8 meses
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 7 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 4 meses
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 7 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 2 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 5 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 7 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

há 9 meses
A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 4 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 6 meses
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 10 meses
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 1 mês
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 semanas
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 4 meses
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.