Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

“E se o trio de Raymond Reddington, Michael Scofield e The Professor fossem escalados para um filme?” Eis a questão que ganhou força no último mês nas redes sociais depois do surgimento de uma capa a sugerir um filme, ao qual intitulou “Scape”.

Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi, que foi partilhada no Twitter e mal interpretada pelos usuários.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix
Dilichi  “Então criei uma capa para um filme estrelando os 3 principais artistas de fuga da TV”.

Raymond Reddington é o gênio do crime interpretado por James Spader na série da NBC, The Blacklist. Michael Scofield é um dos protagonistas da série americana Prison Break, interpretada por Wentworth Miller. O Professor -Sergio Marquina- é um personagem fictício da série da Netflix, Money Heist, interpretado por Alvaro Morte. Tidos como os mais estrategas da actualidade, e se às vezes já são alvos de comparação para descobrir quem é mais “durão” entre eles, imagine o que causaria uma junção!?

Infelizmente, para desespero dos amantes do cinema, o filme “Scape” nunca esteve nos planos da Netflix.

as cargas mais recentes

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 4 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 6 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 1 ano
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 4 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 8 meses
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 9 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 7 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 4 semanas
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 11 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 10 meses
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 6 meses
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

há 6 meses
O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”.

A Kizomba e a sua historiografia

há 1 ano
Enquanto dança, a Kizomba tem origem exactamente nessas farras denominadas “Kizombada”, com dançarinos de renome como Mateus Pele do Zangado, João Cometa e Joana Perna Mbuko ou Jack Rumba, que eram os mais conhecidos e ‘’escreviam’’ no chão as passadas notórias dos seus estilos de exibição ao ritmo do semba.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 12 meses

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 6 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 9 meses
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.