Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Naquela altura, Legend havia também manifestado admiração pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz. Os promotores convidaram os dois músicos para marcar o JuneTeenth Celebration, o encontro está agendado para o dia 19 de Junho.

O artista revela-se grade apreciador das batalhas de hits, por ser um programa que dá a conhecer produtores e compositores, e não apenas os artistas na frente dos trabalhos, que muitas vezes passam a ofuscar os trabalhos dos outros intervenientes da música.

“Porque os produtores e escritores, o que é tão legal nisso, é que você talvez não sabia que eles produziram essa música, ou sabia que eles estavam por trás disso.”

as cargas mais recentes

Após estreia de documentário sobre a cantora, caso “Britney Spears” volta ao tribunal

há 8 meses

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 1 ano
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Semba: de Angola para o mundo

há 1 ano
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Artista plástico Osvaldo Ferreira expõe “as rupturas” do espaço público luandense

há 3 semanas
Com mais de 200 produções artísticas, Osvaldo Ferreira volta à ribalta e traz a história social do quotidiano luandense em 20 peças de arte.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 7 meses

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 10 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 1 ano
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Lukie disponibiliza videoclipe do tema “Amor”

há 10 meses
Gravado em Maputo, na Ponta do Ouro, este novo vídeo reflecte a mensagem principal do tema: amar incondicionalmente, “como o mar infinito”.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 2 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 1 ano
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 6 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 1 ano
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 1 ano
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Chetekela: Uma voz que se prepara para voltar a encantar Angola

há 3 meses
Mais do que reivindicar o seu estatuto na música angolana, Chetekela surge com um novo álbum para dizer que tem também merece uma palavra na música, sobretudo nos estilos Txianda, Rumba, Afro Ngola, Sukusse e RnB.

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 1 ano
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 1 ano
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.