Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Naquela altura, Legend havia também manifestado admiração pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz. Os promotores convidaram os dois músicos para marcar o JuneTeenth Celebration, o encontro está agendado para o dia 19 de Junho.

O artista revela-se grade apreciador das batalhas de hits, por ser um programa que dá a conhecer produtores e compositores, e não apenas os artistas na frente dos trabalhos, que muitas vezes passam a ofuscar os trabalhos dos outros intervenientes da música.

“Porque os produtores e escritores, o que é tão legal nisso, é que você talvez não sabia que eles produziram essa música, ou sabia que eles estavam por trás disso.”

as cargas mais recentes

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 3 anos
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 1 ano
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 3 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Novidade: Luso lança música promocional do segundo álbum

há 2 anos
Dois anos depois do lançamento do seu primeiro álbum “Lusolandia”, sob selo da produtora Cave Play, de Kid MC, o rapper angolano aparece esta sexta-feira com a faixa promocional do seu segundo álbum.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 2 anos
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Lançada plataforma de streaming tChill para monetizar todo o tipo de conteúdo audiovisual do país

há 2 anos
A plataforma de streaming pretende dinamizar o mercado cinematográfico do país e monetizar conteúdos audiovisuais como sitcoms, reality-shows, talk-shows, showcases de música, stand up comedy e spoken word.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 3 anos
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

“Prodigia-Te” (Deluxe Moz): 3.° dos 8 álbuns de Prodígio já está disponível

há 10 meses

Kizua Gourgel diz que conceito do Unitel Estrelas ao Palco não promove o verdadeiro talento

há 6 meses

Daniel Alves regressa ao Barcelona cinco anos depois

há 1 ano

Trunfos do DJ Malvado

há 2 anos
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Mariah Carey tem pedido de registo negado e processo milionário por maior hit natalino finalmente chega ao fim

há 3 meses

Selecção júnior feminina de andebol sagra-se campeã africana

há 11 meses
Dias depois de apurar-se para o Campeonato do Mundo da categoria, a selecção júnior feminina de andebol sagrou-se, ontem, campeã africana da modalidade ao vencer a sua congénere do Egipto, em Conacri.

Decreto presidencial “beneficia” sector do entretenimento pela primeira vez em dois anos de pandemia

há 1 ano
O sector do entretenimento entrará, pela primeira vez em dois anos de pandemia, numa “nova era”, a era do aligeiramento das restrições nas actividades.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 2 anos
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.