Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Uma das canções, ‘Underdog’, escrita em parceria com Ed Sheeran e lançada este ano, tem um significado especial para a artista norte-americana, sobretudo no que ao verso “Single mothers waiting on a cheque to come” diz respeito.

“Eu sou essa pessoa. Era suposto ter-me tornado prostituta, mãe aos 16 ou viciada em drogas”, explicou. “Era suposto ter estado no local errado à hora errada, ser ferida ou morta”.

“Que raio é um sonho?”, continuou. “Um sonho é um luxo, se tiveres de pagar contas e pôr comida na mesa para os teus filhos. É por isso que sei o que é ter a força necessária para seguires o teu próprio caminho”.

“Todas as canções que escrevi, que foram consideradas empoderadoras ou inspiradoras, escrevi-as nos meus piores momentos. Porque precisava de ter essa consciência, de “não te esqueças disto”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 3 anos
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 3 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

há 2 anos
A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

Faz hoje um mês desde que Carolina Deslandes e Jimmy P surpreenderam os fãs com o projecto colaborativo “Mercúrio”

há 3 anos
Um ano após lançarem a primeira música juntos, Carolina Deslandes e Jimmy P reafirmaram o gosto por trabalhar em conjunto. Com um total de 5 músicas, o EP Mercúrio foi todo idealizado durante o período de confinamento e disponibilizado a 31 de Julho.

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

há 2 anos
‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.

Kanye West confirma lançamento do seu primeiro álbum sequencial ‘Donda 2’

há 2 anos
Depois da confirmação de Moneybagg Yo e Steven Victor ao Complex, chegou a vez de Kanye West abrir o jogo sobre o seu próximo projecto. Sem muitos detalhes, Ye partilhou que já está a trabalhar no seu décimo primeiro álbum, que é a continuação do já certificado ouro “Donda”.

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 1 ano

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 3 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 3 anos
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Já são conhecidos os artistas Seleccionados para a Residência Artística LUUANDA

há 2 anos
Num total de 27 candidaturas recebidas, foram selecionados seis artistas, que vão participar da 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA. A exemplo da edição de estreia, LUUANDA acontece em Outubro, com a duração de três semanas e que vem desafiar os “eleitos”, a trabalharem sob o tema `Fronteiras Perdidas´, de José Eduardo Agualusa.

Novo Samurai: Deejay Soneca rende tributo a Samurai com uma mixtape

há 2 anos
Desenhada por Deejay Soneca, a nova mixtape é mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Dj Samurai, com destaque para a saga de mixtapes “O Último Samurai”, bem como dar seguimento ao conceito “Street Rap”.

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 2 anos

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 2 anos

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 2 anos
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 3 anos
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Prodídio leva concerto inovador e intimista à Ilha de Luanda

há 3 meses