Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

Conhecida pelo seu estilo de vida mais reservado, comparativamente com outras artistas e ovacionada pelos seus rituais de beleza holísticos e estilo de vida zen, Alicia Keys protagonizou o momento revelador que foi motivo de pasmo, por nunca ter mencionado o uso de maconha, durante os seus mais de 20 anos de carreira.

A razão da passagem da estrela de R&B pelo podcast, foi dentre muitos temas, para a promoção do seu mais recente trabalho discográfico, KEYS. Drink Champs que veem sendo apelidado Smoke Champs é apresentado por NORE e DJ EFN, ambos dão as boas-vindas aos seus convidados não apenas com um buffet de bebidas alcoólicas, mas também com guloseimas fumáveis. Segundo os mesmos, a ideia é soltar os convidados e fazê-los falar.

Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

De acordo com a revista Vibe, antes de Alicia, Kanye West passou pelo Drink Champs e fumou o protótipo do cigarro de cannabis e a conversa não correu muito bem. Já Keys, fumou o verdadeiro blunt no final do “bate-papo” agridoce, mas ainda assim uma surpresa para muitos fãs mas para outros, nem tanto, devido rumores de que é uma “fumante de grandes tempos”.

Enquanto dava suas baforadas, a artista admitiu que consideraria fazer um álbum de reggae. “Há uma alma lá. Há tanta energia lá. […]  Há tantas músicas que eu tenho que é natural — eu realmente acho que um disco de reggae seria uma zona para mim.”, mencionando que talvez mudaria seu nome para Alicia Panther.

as cargas mais recentes

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 2 anos
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 2 anos
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Cage One anuncia novo álbum

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 2 anos
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 2 anos
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 2 anos
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 2 anos
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Single ‘Alquimia’ marca regresso de Idelsa

há 10 meses
O single lançado na passada sexta-feira, já conseguiu destaque nas Playlist Editoriais, Spotify: New Music Friday Portugal e Apple Music Portugal: Novidades Do Dia.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 2 anos
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

Jay-Z afirma que ninguém está a sua altura para um Verzuz battle e que Beyoncé é a evolução de Michael Jackson

há 11 meses
Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalhe de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Hov, exteriorizado por Rick Ross.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 2 anos
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

há 2 anos
Pop Smoke foi assassinado em fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 3 anos
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Peça teatral ‘Devaneio’ em cartaz no próximo dia 5 de Maio

há 7 meses
Devaneio passa-se num universo onírico, abalado constantemente pela violência do mundo real. Às temáticas subconsciente e sonho, acrescenta-se trauma e racismo, assim como pinceladas sobre feminismo interseccional e universo queer.

Thó Simões constrói mural para referências da música angolana

há 1 ano
Tratam-se de figuras como Carlos Burity, Waldemar Bastos, David Zé, Artur Nunes, Lourdes Van-Dunem, Teta Lando, Bangão,Teta Lágrimas, entre tantos outros que já não fazem parte do mundo dos vivos.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 2 anos
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.